VOCÊ PODE NOS AJUDAR A ACABAR COM AS GAIOLAS. Clique aqui para saber mais informações.

Millennium seja transparente!

POR QUE ASSINAR A PETIÇÃO?

O Millennium, uma rede global de hospitalidade, está sendo criticado por não ser honesto quanto ao progresso de seu compromisso para transicionar para ovos apenas de sistemas livres de gaiolas.

Essa empresa se comprometeu a proibir o uso de gaiolas cruéis em sua cadeia de suprimentos. O mundo aplaudiu seu compromisso e ele lucrou com sua promessa, mas agora está escondendo seu progresso – ou a falta dele – do público.

Essas gaiolas são tão pequenas e apertadas que as galinhas não conseguem sequer se mover ou abrir as asas. Muitas vezes, partes de seus corpos ficam presas nas grades, levando a ossos fraturados ou quebrados, deformidades e perda severa de penas. Algumas galinhas, exaustas ou incapazes de se mover, são pisoteadas até a morte por suas companheiras de gaiola. Já as que não morrem, passam a vida presas com outras aves mortas ao seu redor.

Centenas de empresas ao redor do mundo estão dizendo não às gaiolas e têm relatórios para provar isso. Por exemplo, muitos dos principais grupos de hospitalidade, incluindo Accor, Aramark, Radisson, Kempinski, Starhotels e Mandarin, têm relatado consistentemente um progresso significativo em seus compromissos globais livres de gaiolas. No entanto, o Millennium continua falhando em reportar.

É inaceitável que ele se recuse a ser transparentes sobre seu progresso enquanto enganam clientes, prejudicam animais e lucra com promessas vazias! Por favor, assine esta petição pedindo que o Millennium fique à altura de seus concorrentes e relate seu progresso!

ENVIE UM E-MAIL PARA OS RESPONSÁVEIS!

COMPARTILHE AGORA PARA GERAR UM IMPACTO AINDA MAIOR!