RELAÇÕES CORPORATIVAS

Trabalhar com corporações permite melhorar a vida dos animais de produção, visto que o destino de bilhões de animais depende da tomada de decisões de grandes empresas.

Foto: Rawpixel.com / Shutterstock.com

NOSSO FOCO


As pequenas e grandes corporações têm o poder de melhorar a vida dos animais de produção apenas com uma reforma política. Trabalhando juntos, podemos maximizar os potenciais efeitos dos compromissos com a proteção dos animais.

O departamento de relações corporativas da Animal Equality trabalha com empresas para ajudá-las a implementar reformas e inspirá-las a ver os animais não só como produtos.

BANINDO AS GAIOLAS PARA AS GALINHAS POEDEIRAS


As galinhas criadas para a produção de ovos estão entre os animais mais maltratados do planeta. Em todo o mundo, as galinhas poedeiras enfrentam intenso confinamento. A maioria delas é mantida em gaiolas em bateria e proibida de viver uma vida natural. As galinhas que vivem em sistemas de gaiolas enfrentam diversos problemas, como osteoporose e outras disfunções ósseas, desconforto, falta de exercícios e forte estresse físico e psicológico. Esses são os motivos pelos quais a Animal Equality concentrou seus recursos em trabalhar com as empresas para implementar reformas que reduzam o sofrimento dos animais.  

MUDANÇA DE ATITUDES


De acordo com o estudo Demanda por carne nos Estados Unidos: a influência da cobertura da mídia para o bem-estar animal, realizado na Universidade do Kansas, à medida que as pessoas se tornam mais conscientes do sofrimento dos animais, elas reduzem seu consumo de produtos de origem animal. A Animal Equality trabalha para promover essa tendência por meio da educação e conscientização. Conforme os consumidores se afastam dos produtos de origem animal, eles começam a ir em direção a escolhas baseadas em plantas reduzindo mais ainda a demanda por produtos de origem animal. Os consumidores esperam que os produtos que compram causem o menor sofrimento possível. Embora a eliminação das gaiolas não signifique o fim da crueldade, compromissos políticos para reduzir o sofrimento dos animais representam um passo na direção certa.

ALGUMAS DE NOSSAS CONQUISTAS EM NÚMEROS


25

Vinte e cinco compromissos políticos
conquistados pela Animal Equality

+10 MILHÕES

A Animal Equality ajudou mais de
10 milhões de galinhas poedeiras

65

empresas comprometidas com as
políticas da Animal Equality

+40,000

voluntários dedicados a
ajudar os animais

152,975

ações feitas pelos
nossos voluntários

745 MILHŌES

pessoas alcançadas com as
nossas campanhas por meio da mídia

O QUE POSSO FAZER PARA AJUDAR?


SEJA UM
PROTETOR DE ANIMAIS


Faça parte do nosso time de voluntários, exigindo que as maiores empresas do mundo assumam mudanças. Participe de ações on-line fáceis e diárias que resultam em uma grande diferença para milhões de animais. Use seu e-mail e suas mídias sociais para defender os animais sem precisar sair da cadeira.

Seja um Protetor de Animais