VOCÊ PODE NOS AJUDAR A ACABAR COM AS GAIOLAS. Clique aqui para saber mais informações.

A INDÚSTRIA DA CARNE

Os animais mortos para consumo de sua carne começam a sofrer no dia em que nascem, e a Animal Equality trabalha para acabar com essa crueldade.

ASSISTA AO VÍDEO

ANIMAIS MORTOS PARA CONSUMO DE CARNE


Vacas, porcos, galinhas, peixes e outros animais criados para alimentação têm pouca ou nenhuma proteção contra crueldade. Embora sejam indivíduos capazes de pensar, sentir e querer aproveitar suas vidas, eles vivem em condições miseráveis em fazendas industriais ao redor do mundo.

A REALIDADE EM NÚMEROS


50%
Antibióticos importantes são administrados em animais de granja, contribuindo para a resistência a antibióticos
300+
Animais terrestres salvos por uma alimentação com base em vegetais
9.48 milhões
Animais mortos por hora para a alimentação
99%
Carne proveniente de fazendas industriais cruéis

ALÉM DA CRUELDADE


A indústria da carne também tem efeitos devastadores em nosso planeta e prejudica a nossa saúde.

CAMPANHAS IMPORTANTES


As fazendas industriais são locais secretos e trabalham duro para esconder do público a realidade que os animais criados nessas fazendas enfrentam. É por esse motivo que a Animal Equality trabalha arduamente para expor a crueldade que se passa dentro desses locais para por um fim nela.

VEJA ALGUMAS DE NOSSAS CONQUISTAS


Com o enfoque estratégico da Animal Equality em quatro áreas de impacto, estamos fazendo progresso para os animais em todo o mundo. Obrigado por estar do lado dos animais!

O QUE POSSO FAZER PARA AJUDAR?


Ajudar os animais de produção é agora mais fácil do que nunca. Hoje, uma ida ao supermercado revela que há mais opções baseadas em plantas e sem crueldade, como em nenhum outro momento. Diminuir ou cortar seu consumo de carne reduzirá significativamente o sofrimento dos animais, ajudará o planeta e melhorará a sua saúde.