EXPOSIÇÃO DA CRUELDADE COM ANIMAIS

Salvando vidas em todo o mundo por meio da exposição da verdade.

O PODER DAS INVESTIGAÇÕES SECRETAS


As investigações são a ferramenta mais poderosa que temos para expor o tratamento cruel e abusivo dado aos animais dentro do mundo secreto da pecuária industrial.

Nossos investigadores secretos documentam e ajudam a acabar com o terrível abuso de animais. Seus trabalhos são frequentemente apresentados na mídia incentivando os consumidores a tomar decisões mais informadas cada vez que escolhem o que comer. Além disso, eles convencem empresas e responsáveis pela tomada de decisões políticas a fazer mudanças significativas para os animais.

TÉCNICAS INOVADORAS


Nossos corajosos investigadores têm uma missão: expor a crueldade com os animais. Eles fazem grandes esforços para garantir que animais indefesos tenham uma voz. Disfarçados, os investigadores documentam as práticas chocantes, porém padrão, nas fazendas industriais. Unindo as mídias sociais com as tecnologias avançadas, eles transmitem na internet imagens de suas câmeras escondidas.

Eles vão para debaixo d’água para filmar a matança brutal de atum e colocam drones no ar para filmar os impactos ambientais das fazendas industriais. O uso pioneiro de câmeras de 360 ​​graus dá ao público geral uma visão virtual de primeira mão de dentro das cruéis fazendas industriais.Tudo isso está ajudando a mudar a atitude das pessoas em relação aos animais de produção.

A REALIDADE EM NÚMEROS


Nenhuma lei federal
protege os animais de produção

19

animais são salvos para cada
dólar gasto em investigações

+700

instalações de animais de produção foram investigadas pela Animal Equality

75 MILHÕES

de pessoas assistiram à nossa investigação
sobre incubadoras de galinhas

INVESTIGAÇÕES EM DESTAQUE


"As filmagens secretas foram fundamentais para eu tomar conhecimento sobre como os humanos exploram os animais
 e alimentaram o meu desejo de lutar por eles. Além de expor a verdade sobre o abuso que os animais sofrem, as investigações secretas levaram ao fechamento de instalações e resgate de animais e inspiraram pessoas a se juntar ao movimento de proteção animal. Por todas essas razões, eu sabia que tinha de encontrar coragem para fazer isso." - Investigador Secreto

"Susan"

A HISTÓRIA DELES

O QUE POSSO FAZER PARA AJUDAR?