EXPOSIÇÃO DA CRUELDADE COM ANIMAIS

Salvando vidas em todo o mundo por meio da exposição da verdade.

O PODER DAS INVESTIGAÇÕES SECRETAS


As investigações são a ferramenta mais poderosa que temos para expor o tratamento cruel e abusivo dado aos animais dentro do mundo secreto da pecuária industrial.

Nossos investigadores secretos documentam e ajudam a acabar com o terrível abuso de animais. Seus trabalhos são frequentemente apresentados na mídia incentivando os consumidores a tomar decisões mais informadas cada vez que escolhem o que comer. Além disso, eles convencem empresas e responsáveis pela tomada de decisões políticas a fazer mudanças significativas para os animais.

IMPACTO GLOBAL


Desde que fomos fundados em 2006, os investigadores da Animal Equality filmaram dentro de mais de 700 fazendas industriais e abatedouros em 13 países. As filmagens que obtivemos ajudaram a lançar várias campanhas importantes que mudaram o mundo para os animais. Várias de nossas investigações foram as primeiras de sua natureza na indústria da pecuária industrial. Em 2008, a Animal Equality fez história quando nos tornamos a primeira organização a se infiltrar em matadouros na Espanha. No México e no Brasil, realizamos as primeiras investigações sobre a cruel indústria de ovos, iniciando conversas sobre como os animais são tratados.

CRIANDO PROGRESSO PARA OS ANIMAIS


Nossas investigações ajudaram a fornecer informações ao processo legislativo em vários países. Após uma investigação da Animal Equality, apresentamos uma legislação ao senado mexicano para criminalizar a crueldade com os animais de produção. No parlamento europeu, foi aprovada uma medida para desenvolver a proibição de gaiolas para coelhos. Segundo a revista Político, essa iniciativa foi resultado direto do trabalho da Animal Equality. As investigações são também uma ferramenta importante para o fechamento de instalações de exploração de animais. Após as investigações da Animal Equality, as autoridades ordenaram o fechamento de uma fazenda de foie gras na Espanha e de uma fazenda de porcos no Reino Unido. Foram também nossas investigações que ajudaram a chegar a sentenças históricas para trabalhadores condenados por crueldade com animais de produção na Espanha e no Reino Unido.

TÉCNICAS INOVADORAS


Nossos corajosos investigadores têm uma missão: expor a crueldade com os animais. Eles fazem grandes esforços para garantir que animais indefesos tenham uma voz. Disfarçados, os investigadores documentam as práticas chocantes, porém padrão, nas fazendas industriais. Unindo as mídias sociais com as tecnologias avançadas, eles transmitem na internet imagens de suas câmeras escondidas.

Eles vão para debaixo d’água para filmar a matança brutal de atum e colocam drones no ar para filmar os impactos ambientais das fazendas industriais. O uso pioneiro de câmeras de 360 ​​graus dá ao público geral uma visão virtual de primeira mão de dentro das cruéis fazendas industriais.Tudo isso está ajudando a mudar a atitude das pessoas em relação aos animais de produção.

Câmeras escondidas


A Animal Equality usa a mais recente tecnologia de câmera escondida para mostrar o abuso de animais ao redor do mundo. Conectado com os mais modernos dispositivos, descobrimos mais uma vez que não existe nada como uma fábrica humana.

Filmagem subaquática


Nossa corajosa equipe de investigadores também vai para debaixo d’água para capturar imagens chocantes de crueldade. É um esforço desafiador, mas necessário, pois os animais aquáticos são uns dos mais maltratados do planeta. A Animal Equality vence esses grandes desafios com criatividade e usando dispositivos modernos. Nosso trabalho subaquático trouxe à tona diversos tipos de crueldade, como a morte de atum em Carloforte na Itália, uma das primeiras investigações desse tipo que foi apresentada no documentário Cowspiracy.

Realidade virtual em 360 graus


À medida que a tecnologia avança, nós também avançamos e é por isso que a Animal Equality foi pioneira no uso de câmeras de realidade virtual em 360 ​​graus para filmar o abuso de animais. A Animal Equality foi a primeira organização a filmar com câmeras de 360 graus e lançar filmes de realidade virtual, oferecendo aos espectadores uma perspectiva realista de dentro das fazendas e dos matadouros.

Filmagem por drone


Por meio desses dispositivos modernos, a Animal Equality chega ao céu para ajudar os animais em todo o mundo. Nossas câmeras já filmaram do ar piscinas de resíduos de modo a provar a poluição em grande escala proveniente agricultura industrial na Espanha e na Itália e também já revelaram a crueldade por trás do maior ritual de matança do mundo no Nepal.


A REALIDADE EM NÚMEROS


Nenhuma lei federal
protege os animais de produção

19

animais são salvos para cada
dólar gasto em investigações

+700

instalações de animais de produção foram investigadas pela Animal Equality

75 MILHÕES

de pessoas assistiram à nossa investigação
sobre incubadoras de galinhas

INVESTIGAÇÕES EM DESTAQUE


Itália

A VERDADE EM UM MATADOURO DE COELHOS


A Animal Equality revelou a terrível realidade dos matadouros industriais graças a uma nova investigação realizada em um matadouro de coelhos localizado na Lombardia, Itália.

As imagens obtidas por um investigador da Animal Equality enquanto trabalhava disfarçado mostram a violência sistemática a qual os coelhos criados para consumo na Itália são submetidos todos os dias.

Reino Unido

Galinhas deixadas para sofrer e morrer em gaiolas na produção de ovos no Reino Unido


Uma investigação da Animal Equality revela cenas de intenso sofrimento de animais em uma fazenda de Dorset que fornece ovos ‘Big & Fresh’ e abastece os principais varejistas do Reino Unido. As imagens escondidas mostram que as galinhas confinadas em gaiolas só foram verificadas por funcionários da fazenda uma vez em quatro dias, demonstrando uma clara violação das leis de bem-estar animal.

Espanha

Abuso animal na fazenda de suínos que fornece para a El Pozo


A Animal Equality, em colaboração com o programa de TV espanhol Salvados, revelou cenas devastadoras de extremo sofrimento animal em uma fazenda de porcos espanhola que fornece para a El Pozo, uma marca de carne que abastece a rede Morrisons, a Amazon UK e alguns açougues britânicos.

"As filmagens secretas foram fundamentais para eu tomar conhecimento sobre como os humanos exploram os animais
 e alimentaram o meu desejo de lutar por eles. Além de expor a verdade sobre o abuso que os animais sofrem, as investigações secretas levaram ao fechamento de instalações e resgate de animais e inspiraram pessoas a se juntar ao movimento de proteção animal. Por todas essas razões, eu sabia que tinha de encontrar coragem para fazer isso." - Investigador Secreto

"Susan"

A HISTÓRIA DELES

O QUE POSSO FAZER PARA AJUDAR?


LoveVeg


Nunca foi tão fácil ajudar os animais de produção como hoje: é só deixá-los fora da sua dieta. Hoje, uma ida ao supermercado revela que há mais opções baseadas em plantas e sem crueldade como em nenhum outro momento. Deixar os animais longe do seu prato poupará centenas deles de uma vida de miséria, ajudará o planeta, além de beneficiar a sua saúde.

INSCREVA-SE NO LOVEVEG

Faça uma doação


Como um apoiador da Animal Equality, você pode ser parte de uma organização reconhecida como umas da instituições de proteção animal mais eficazes do mundo. Invista seu dinheiro em favor dos animais!

Foto: Nataliia K / Shutterstock.com

Faça uma doação