JUNTE-SE AO NOSSO MOVIMENTO

Faça parte da missão da Animal Equality para ajudar os animais de produção.

Foto: Alfredo Brant

  • Date Format: DD slash MM slash YYYY
  • Informações de contato

  • Como você gostaria de ajudar?

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Ser voluntário é uma oportunidade incrível, é muito mais que oferecer seu tempo, é olhar com amor, empatia e oferecer o seu melhor. É olhar a necessidade do outro. Voluntários são guerreiros anônimos de entrega. Tornar-me uma protetora de animais pela Animal Equality me fez uma pessoa muito melhor.

Leila Costa de Oliveira

Desde pequena, sempre estive envolvida com animais, sempre gostei muito deles e questionava minha mãe por que os comíamos. Pelo senso comum, ela falava que a vida era assim e pronto. Mantive o questionamento e parei de consumir animais há quase 4 anos. Hoje, curso medicina veterinária e sou envolvida com diversas ONGs que têm como missão a proteção dos animais, seja visando o veganismo ou cuidado direto por meio da medicina. Acredito que deveria ser uma missão de todos a proteção e preservação da vida e luto para que esse ideal se espalhe cada vez mais, afinal todos merecem uma vida sem sofrimento.

Giovanna Casarano

Nós, protetores de animais, temos um desafio: convencer as pessoas de que os animais devem ser tratados com respeito e dignidade. Ser um protetor de animais muda a sua visão em relação ao outro, pois passamos a perceber a magnitude da vida, a respeitar e lutar por cada animal e entendemos que eles não estão aqui para nos servir.

Adriana Silva