Os problemas

Os problemas enfrentados pelos animais de produção são mantidos escondidos pela indústria da pecuária, e nós trabalhamos para expor a verdade.

Foto: Marcel Derweduwe / Shutterstock.com

A CRUELDADE É GENERALIZADA


Não são apenas os cães e os gatos que são vítimas da crueldade com os animais. Dia após dia, bilhões de animais sofrem realidades terríveis em fazendas industriais apesar do fato de que a maioria das pessoas é contra o abuso de animais. Em todo o mundo, é amplamente aceito que os animais devem ser tratados com gentileza e compaixão.

No entanto, a maioria das pessoas não tem consciência do sofrimento que ocorre dentro das fazendas industriais, visto que a indústria alimentícia trabalha duro para manter as histórias desses animais em segredo.

A INDÚSTRIA DA CARNE


A indústria da carne é responsável pelas piores formas de crueldade imagináveis. Cada bandeja de carne que vemos no supermercado tem uma história escondida, e nossa equipe de investigadores trabalha para trazer a verdade a você.

SAIBA MAIS

A INDÚSTRIA DO LEITE


Poucos consumidores estão cientes do ciclo cruel de abuso que ocorre dentro da indústria do leite. Tudo começa com este fato simples: para uma mãe produzir leite, ela deve primeiro dar à luz um bebê que é, então, tirado dela.

SAIBA MAIS

A INDÚSTRIA DE OVOS


A grande maioria dos ovos que são vendidos nas prateleiras dos supermercados vem de galinhas que vivem a vida inteira confinadas em gaiolas em granjas industriais. As condições que elas são forçadas a suportar são simplesmente desumanas.

SAIBA MAIS

A INDÚSTRIA DA PESCA


Os peixes são os animais mais consumidos do planeta além de serem os menos protegidos contra crueldade. Na verdade, não há leis que regulem o tratamento que recebem. Sejam eles criados em operações de pesca industrial ou capturados na natureza, são tratados sem exatamente nenhuma compaixão.

SAIBA MAIS

NOSSAS CAMPANHAS


A indústria da pecuária é responsável pelo maior sofrimento animal da história. Nossas investigações e campanhas internacionais dão voz aos bilhões de animais que sofrem detrás de suas paredes.

RESULTADOS POSITIVOS


Índia

ISSO FOI POSSÍVEL GRAÇAS A VOCÊ


A Índia se tornou o primeiro país do mundo a implementar uma proibição nacional à importação de foie gras. Essa iniciativa foi resultado direto das investigações da Animal Equality.

Foto: Nattapat Siripin / Shutterstock.com

Internacional

ISSO FOI POSSÍVEL GRAÇAS A VOCÊ


A Animal Equality tem ajudado a garantir os compromissos políticos de dezenas de empresas, o que significa que milhões de aves estarão livres do confinamento em gaiola.

Foto: Nattapat Siripin / Shutterstock.com

O QUE POSSO FAZER PARA AJUDAR?


LOVEVEG


A Animal Equality está entusiasmada com seu website LoveVeg. Este site complementa o boletim informativo LoveVeg, apresentando celebridades veganas, posts inspiradores em blogs, receitas baseadas em plantas e dicas sobre a transição para uma dieta mais compassiva. O LoveVeg não é só excelente para as pessoas que querem incorporar opções mais compassivas em suas refeições, como também discute os benefícios conquistados para a saúde e o meio ambiente quando ingerimos menos produtos de origem animal, oferece dicas úteis sobre como comer fora de casa ou com um baixo orçamento e inclui deliciosas receitas baseadas em plantas que qualquer um adoraria.

Foto: Rawpixel.com / Shutterstok.com

VISITE O LOVEVEG

JUNTOS, PODEMOS MUDAR O MUNDO


Graças ao apoio de pessoas como você, estamos construindo um mundo mais compassivo para os animais.

Foto: Shestakoff / Shutterstock.com

JUNTE-SE A NÓS