VOCÊ PODE NOS AJUDAR A ACABAR COM AS GAIOLAS. Clique aqui para saber mais informações.

Sofrimento na indústria do leite

Existe um ciclo de crueldade em cada copo de leite, e nosso objetivo é ajudar a expor essa realidade.

Assista ao vídeo

O segredo desumano da indústria do leite


As vacas criadas pela indústria do leite sofrem durante toda a vida. Desde o momento em que elas entram nesse mundo são tratadas como comodities. Laços especiais são rotineiramente quebrados, e as vacas desenvolvem doenças dolorosas com bastante frequência. Da mesma forma que os humanos, as vacas somente produzem leite para seus filhos. Desse modo, elas são engravidadas à força todos os anos. A fêmea e o seu filho são forçados a passar por um ciclo de crueldade que, no fim, acaba em seus abates.

A realidade em números


1
Hora antes do bezerro ser separado de sua mãe
100
Partes de diferentes vacas em um hambúrguer
42.25 milhões
Bezerros mortos para vitela no Brasil
15.74 milhões
Vacas exploradas para o leite no Brasil

Além da crueldade


A crueldade da indústria do leite tem efeitos devastadores sobre o meio ambiente e pode ser prejudicial para a nossa saúde.

Campanhas


A crueldade é uma prática padrão nas fazendas industriais de gado leiteiro, e o público merece conhecer a realidade que se passa dentro dessa indústria secreta. A Animal Equality realiza investigações e campanhas de educação que ajudam a reduzir o sofrimento dos animais.

Algumas de nossas vitórias


A indústria de laticínios é uma indústria cruel e secreta. Mas com o seu apoio, a Animal Equality está expondo a verdade e fazendo progressos para as vacas e seus bezerros.

O que posso fazer para ajudar?