VOCÊ PODE NOS AJUDAR A ACABAR COM AS GAIOLAS. Clique aqui para saber mais informações.

Junte-se aos Protetores de Animais!

Saiba mais
fast-growing chickens on the floor of a farm
Por que empresas devem se preocupar com os frangos?
27 de março de 2024

O foco crescente no ESG (Environmental, Social and Governance) está impulsionando as empresas do setor de alimentos a adotarem práticas mais responsáveis em relação ao bem-estar animal. Investidores, reguladores e consumidores estão cada vez mais atentos às questões ambientais, sociais e de…

Você sabe o que é Better Chicken Commitment?
14 de março de 2024

O Better Chicken Commitment (BCC) é um conjunto de padrões para melhorar o bem-estar dos frangos criados para produção de carne. Várias organizações de proteção animal, incluindo a Animal Equality, estão negociando com empresas do setor alimentício para…

A solução para o descarte de pintinhos
27 de fevereiro de 2024

O problema Na avicultura de postura, os animais são “produzidos” em escala industrial por meio de incubação artificial, que dura um período de 21 dias. Ao nascer, as fêmeas, chamadas de pintainhas, são separadas para serem vendidas para granjas de produção de…

Saiba mais

5 livros sobre nossa relação com os animais
23 de janeiro de 2024

Para algumas pessoas, os termos vegetarianismo, veganismo ou direitos animais as vezes podem ser difíceis de se entender. São conceitos que mexem com os princípios de cada um, necessitando de um tempo para reflexão. Para isso, os livros são uma excelente ferramenta.


O que é foie gras?
16 de janeiro de 2024

O Foie Gras, como alimento, é considerado uma iguaria que tem um preço muito elevado e por isso é consumido apenas por uma pequena parcela da população. Milhões de patos e gansos no mundo sofrem para que esse alimento “luxuoso” chegue aos…


Uma noite silenciosa
19 de dezembro de 2023

A seguir, leia o depoimento da nossa presidente Sharon. Eu já estive no Brasil, mas hoje quero compartilhar com você uma história que aconteceu do outro lado do mundo. No meu país, a Espanha.   Foi preciso apenas um olhar. Enquanto eu pisava nas…


Como agir em caso de maus-tratos aos animais
14 de dezembro de 2023

Com grande frequência, recebemos pedidos de ajuda para resgates ou denúncias de animais, principalmente cães e gatos, em situação de maus-tratos. Então, primeiro precisamos explicar que somos uma organização de proteção animal que trabalha exclusivamente com animais criados para consumo humano, como…


Conheça a história da Dulce, Vice-Presidente da Animal Equality para América Latina
29 de novembro de 2023

Dulce Ramírez é uma das mais notáveis ativistas em prol dos direitos animais, servindo de inspiração para pessoas em todo o mundo. Além de ocupar o cargo de Vice-Presidente da Animal Equality na América Latina, ela também desempenha o papel de Diretora…


Parabéns, Sharon
14 de outubro de 2023

Para celebrar o aniversário de nossa cofundadora e vice-presidente, compartilhamos um depoimento poderoso.


Os 7 maiores problemas da indústria de ovos
12 de setembro de 2023

Como você verá neste texto, as galinhas da indústria de ovos sofrem muito. Felizmente, temos o poder de fazer a diferença. Ao reduzir ou eliminar o consumo de ovos, estamos optando por uma alimentação mais compassiva e ética. Existem diversas alternativas no…