GERANDO CONCIENTIZAÇÃO

Por meio da educação, a Animal Equality trabalha para reduzir o sofrimento dos animais e mudar a percepção das pessoas sobre os animais mais explorados do mundo.

PROMOVENDO A COMPAIXÃO


Temos o poder de escolher a bondade em vez da crueldade toda vez que nos sentamos para comer. Seja on-line ou de forma presencial, nossa equipe de comunicação está incentivando as pessoas em todo o mundo a reduzir ou eliminar seu consumo de carne e substituí-lo por deliciosos alimentos à base de plantas.

iiANIMAL: EXPONDO AS FAZENDAS INDUSTRIAIS SECRETAS


A Animal Equality está colocando a tecnologia para trabalhar para os animais. Nossa equipe realizou filmagens com câmeras de 360 ​​graus para produzir filmes sobre a vida de porcos, galinhas e vacas. Celebridades compassivas, como Tony Kanal, Kat Von D e Evanna Lynch, emprestaram suas vozes para apoiar o iAnimal. Os filmes do iAnimal foram vistos por dezenas de milhares de pessoas em universidades como Harvard, MIT, Cambridge, Oxford, UCLA e Florida State University e em eventos importantes, como conferências políticas e festivais de cinema. Eles também ganharam cobertura da mídia internacional por meio de grandes empresas como a NPR, o New York Times e o The Guardian.

Veja através do iAnimal

LoveVeg:
Uma jornada baseada em plantas


O projeto LoveVeg da Animal Equality oferece às pessoas as informações e a motivação necessárias para desfrutar de um estilo de vida baseado em plantas. O Love Veg encontra as pessoas onde elas estão em sua jornada e oferece dicas privilegiadas, guias de compras e receitas deliciosas. A Animal Equality também fornece um sistema de suporte baseado em boletins informativos para facilitar a transição das pessoas a uma dieta baseada em vegetais. Esses boletins informativos provaram ser um catalisador eficaz para inspirar a mudança.

Visite o LoveVeg

A COMUNICAÇÃO CRIA CONSCIÊNCIA


Os métodos off-line tradicionais também são eficazes para inspirar mudanças importantes de comportamento. Nossa dedicada equipe de voluntários é uma parte importante desses esforços de comunicação. Eles ajudam a organizar exibições de ruas em cidades ao redor do mundo e já distribuíram folhetos para mais de um quarto de milhão de pessoas.

O PODER DAS REDES SOCIAIS


As redes sociais permitem que nossa mensagem chegue a mais lugares e nos permite conectar com um público diversificado. Quando as pessoas são expostas a conteúdos criativos e instigantes elas podem tomar decisões melhores para os animais. Vídeos como o nosso vídeo de investigação de incubação de galinhas que foi visto on-line por mais de 75 milhões de pessoas possibilitam que mais pessoas do que nunca testemunhem a crueldade e conheçam alternativas livres de crueldade.

LEVANDO A VOZ DOS ANIMAIS A MAIS LUGARES


A Animal Equality visa compartilhar seus valores de compaixão, determinação e eficácia em escala global. Nossa equipe internacional participa de conferências e palestras em todo o mundo falando em nome de animais indefesos.

Os números


+29,872

HORAS DE TRABALHO VOLUNTÁRIO

+503,035

PESSOAS INSCRITAS NA
NEWSLETTER DO LOVEVEG

+680,371

FOLHETOS DISTRIBUÍDOS EM 2017

312 MILHÕES

PESSOAS ALCANÇADAS COM O
IANIMAL POR MEIO DA MÍDIA

1,4 BILHÃO

ALCANCE POR MEIO
DA MÍDIA EM 2016

Essa foi a coisa mais terrível que eu já vi na minha vida. É assustador saber que os animais precisam passar por isso.

Simone

Estudante da Michigan State University

Fiz a transição completa para o veganismo e é a melhor coisa que já fiz. Não poderia estar mais feliz por estar vivendo um estilo de vida vegano. Muito obrigado por todos os e-mails com dicas!

Jordan F.

Estudante da Santa Barbara University

O QUE POSSO FAZER PARA AJUDAR?


LoveVeg!


Ajudar os animais de produção é agora mais fácil do que nunca. Hoje, uma ida ao supermercado revela que há mais opções baseadas em plantas e livres de crueldade do que nunca. Deixar os animais longe do seu prato poupará centenas deles de uma vida miserável, além de ajudar o planeta e beneficiar a sua saúde.

Visite o LoveVeg!

SEJA UM VOLUNTÁRIO
DA ANIMAL EQUALITY


Você quer estar na vanguarda ajudando os animais? Inscreva-se para se tornar um voluntário da Animal Equality em sua cidade, participe dos eventos locais de nossa organização ou até mesmo ajude a organizar eventos, compartilhe o iAnimal e distribua folhetos.

Seja um voluntário

SIGA-NOS EM
NOSSAS REDES SOCIAIS


As redes sociais são uma ferramenta poderosa para compartilhar informações e aumentar a conscientização. Você pode utilizá-la para compartilhar as histórias de animais necessitados. Siga a Animal Equality no Facebook e Instagram para se manter atualizado!

Photo: garetsworkshop / Shutterstock.com

Siga-nos no Facebook