ADVOCACY

Usando a lei para avançar na proteção dos animais.

Foto: David Iliff. Licença: cc-by-sa 3.0

COLOCANDO A LEI DO LADO DOS ANIMAIS


A Animal Equality trabalha para promover a proteção dos animais, garantindo que as leis e regulamentações existentes sejam rigorosamente aplicadas.

ADVOCACY EM FAVOR DE UM FUTURO MELHOR


Em todos os oito países em que a Animal Equality está presente, trabalhamos com seus governos para melhorar a vida dos animais que sofrem em fazendas industriais e abatedouros. Seja colaborando com outros grupos de proteção animal, fornecendo recomendações a agências governamentais ou mobilizando nossa rede de apoiadores para que adotem medidas, a Animal Equality está na vanguarda da defesa dos animais.

BUSCANDO JUSTIÇA PARA OS ANIMAIS


A Animal Equality é uma voz implacável para os inocentes. Graças em parte ao nosso amplo departamento de investigações, a Animal Equality responsabiliza efetivamente indivíduos e empresas por abusarem de animais de produção. Nosso trabalho resultou em condenações históricas de trabalhadores por atos cometidos contra animais; investigações em instalações de pecuária por autoridades locais; e no fechamento de instalações ao redor do mundo.

FAZENDO PETIÇÕES PARA MUDANÇA POSITIVA


A Animal Equality gera conscientização pública e cria apoio para mudanças legais por meio de petições, pedindo aos governos que promulguem mudanças positivas para os animais de produção. Nos Estados Unidos, os apoiadores da Animal Equality tomaram medidas para exigir que o Departamento de Agricultura (USDA) cesse os planos para flexibilizar leis e regulamentações em torno do abate de animais e, em Iowa, manifestaram oposição a um projeto de lei que proibiria mercearias de vender apenas ovos livres de gaiolas.

ALGUMAS DE NOSSAS CONQUISTAS EM NÚMEROS


4

instalações fechadas graças
aos esforços da Animal Equality

5

processos bem-sucedidos contra trabalhadores
por atos de crueldade com os animais

+340 MILHÕES

animais impactados por nossas iniciativas jurídicas

CAMPANHAS ATUAIS


Os animais de produção recebem poucas proteções legais, e as leis que existem raramente são aplicadas. A Animal Equality faz campanhas para garantir que os animais sejam protegidos pela lei e que aqueles que abusam deles sejam responsabilizados.

PREVENINDO CRUELDADE NA CALIFÓRNIA

A Animal Equality faz parte de uma coalizão de grupos de proteção animal que lideram um movimento para estabelecer leis mais rigorosas de bem-estar animal na Califórnia. Uma vez aprovada, a Lei de Prevenção de Crueldade com Animais de Produção ajudará a libertar milhões de animais do confinamento em gaiolas e daria à Califórnia umas das regulamentações de bem-estar animal mais avançadas do mundo.

CONQUISTAS


A criação de animais de produção é uma indústria cruel que abusa de animais. Com o seu apoio, a Animal Equality está lutando por justiça para os animais de produção em todo o mundo.

Estados Unidos

AJUDOU NA APROVAÇÃO DO REFERENDO QUESTION 3 EM MASSACHUSETTS


A Animal Equality fez parte de uma coalizão que ajudou a passar o referendo Question 3 em Massachusetts. Essa iniciativa ajuda a evitar a crueldade, eliminando métodos extremos de confinamento de animais de produção em instalações que criam animais para alimentação. A medida passou com mais de 78% dos votos apoiando proteções para os animais.

Índia

GOVERNO ADOTA RECOMENDAÇÕES DA ANIMAL EQUALITY


Com base nas descobertas investigativas da Animal Equality, a Comissão Jurídica da Índia declarou que adotará as recomendações da Animal Equality para melhorar o bem-estar animal.

Espanha

SENTENÇA HISTÓRICA EM EL ESCOBAR


Após uma investigação da Animal Equality em 2012, um tribunal espanhol deu aos trabalhadores rurais uma sentença histórica por seu envolvimento em crueldade com animais. Os homens foram sentenciados à prisão de um ano e proibidos de trabalhar com animais durante três anos.

Índia

PROIBIÇÃO DE CORRIDAS DE CARROS DE BOIS


Em 2014, a Suprema Corte da Índia aprovou um julgamento que proíbe as corridas de carros de bois e todas as apresentações de touros em todo o país, graças em parte ao trabalho da Animal Equality na Índia.

Reino Unido

FECHAMENTO DA FAZENDA DE PORCOS HARLING FARM


Em 2012, após uma intensa investigação secreta de dois meses que forneceu um olhar chocante para a indústria britânica de carne de porco, dois trabalhadores rurais foram condenados por crueldade com animais e a fazenda Harling foi fechada.

Nepal

FIM DO SACRIFÍCIO DE ANIMAIS EM SEU PRINCIPAL FESTIVAL


A Animal Equality fez campanha por anos para acabar com o cruel sacrifício em um dos maiores festivais do Nepal, que acontece a cada cinco anos. Em 2014, nossos esforços levaram a uma redução de 70% da matança dos animais, em 2015, o Gadhimai Temple Trust anunciou o fim dessa tradição mortal.

Os deputados do parlamento europeus receberam cerca de 30 mil e-mails na semana que antecedeu a votação, pedindo a eles que apoiassem a minha iniciativa de proibir as gaiolas em bateria para os coelhos. Nunca houve uma campanha on-line nessa escala no Parlamento da UE antes. Foram os esforços excepcionais da Animal Equality que contribuíram para a aprovação da minha iniciativa com uma grande maioria.

Stefan Eck

Membro do Parlamento da UE

O que posso fazer para ajudar?


SEJA UM PROTETOR DE ANIMAIS


A dedicada rede de proteção animal da Animal Equality atua para ajudar animais de produção em todo o mundo. Inscreva-se e comece a ajudar os animais hoje mesmo!

SEJA UM PROTETOR DE ANIMAIS

Faça uma doação


Como apoiador da Animal Equality, você pode fazer parte de uma organização considerada uma das instituições de proteção animal mais eficazes do mundo. Coloque seu dinheiro para trabalhar em favor dos animais!

 

Faça uma doação