Mudando o mundo para os animais

A Animal Equality usa diversas campanhas estratégicas para garantir que os animais sejam tratados com compaixão.

Seu apoio no trabalho


Campanhas eficazes levam a um mundo mais compassivo para os animais.

Estados Unidos

A Crueldade do McChicken


Animal Equality faz campanha contra o McDonald’s pedindo que esse gigante de alimentos melhore o bem-estar das galinhas.

Saiba mais

Espanha

O Segredo de El Pozo


A Animal Equality, em colaboração com o prestigiado programa de TV espanhol Salvados, investigou a “Hermanos Carrasco”, uma fazenda de porcos localizada na região espanhola de Múrcia. A fazenda era fornecedora da empresa internacional de carnes El Pozo. Nossos investigadores revelaram animais em condições chocantemente cruéis e violações flagrantes da lei de bem-estar animal. Nossa campanha internacional está exigindo que a El Pozo implemente políticas importantes de proteção animal.

Itália

Salve um Cordeiro


A Animal Equality tem investigado e exposto a crueldade da indústria de cordeiros na Itália desde 2013. Cinco anos de investigações, campanhas e exposição na mídia resultaram em uma considerável redução do consumo de carne de cordeiro pelos italianos.

Internacional

iAnimal


A Animal Equality usa realidade virtual de ponta para inspirar milhares de pessoas a fazer a transição para o veganismo.

Saiba mais

Brasil

Acabando com o Confinamento de Galinhas


Uma das prioridades da Animal Equality no Brasil é acabar com o confinamento de galinhas em gaiolas por meio de nosso trabalho de relações corporativas e na esfera jurídica. Este sistema cruel e antiquado causa sofrimento extremo às aves, e estamos comprometidos em acabar com isso. Nos últimos dois anos, a Animal Equality conseguiu convencer mais de 46 empresas a eliminar as gaiolas de sua cadeia de fornecimento no país.

México

A Cruel Indústria do Leite


Lançada em 2017 com a Animal Equality, esta campanha teve como objetivo reduzir o consumo de produtos lácteos no México por meio de uma investigação chocante e inédita dentro da indústria de laticínios mexicana. As imagens apresentadas em alguns dos meios de comunicação mais importantes do país levaram mais de 80 mil pessoas a assinar nossa petição, pedindo ao governo federal mexicano para legislar contra a crueldade com os animais de produção. Nossos materiais educacionais adaptados ao contexto mexicano inspiraram os mexicanos a eliminar os laticínios de sua dieta.

Reino Unido

A Verdade por Trás da Indústria do Leite


Por meio de uma série de investigações dentro da indústria de laticínios britânica, a campanha da Animal Equality para expor a crueldade das fazendas de leite no Reino Unido está inspirando as pessoas a descobrir uma alimentação saudável sem de produtos lácteos.

México

Acabando com o Confinamento de Galinhas


Em 2016, a Animal Equality iniciou uma campanha nacional no México para acabar com o confinamento de galinhas em gaiolas no país. Uma investigação inovadora, lançada em outubro daquele ano, mostrou quanto sofrimento esses delicados animais sofrem. Até o momento, nosso trabalho resultou em seis produtores de ovos banindo o confinamento de galinhas de sua cadeia de fornecimento.

Itália

Acabando com o Confinamento de Galinhas


A Animal Equality lançou sua campanha para acabar com o confinamento de galinhas em gaiolas, na Itália, em fevereiro de 2017, com uma investigação dentro da indústria de ovos deste país, mostrando crueldade sistêmica e negligência. Desde o lançamento desta investigação, a campanha da Animal Equality convenceu 22 empresas, incluindo gigantes de alimentos como Carrefour ou Lidl, a banir as gaiolas.

Índia

A Mortal Indústria do Leite


Em novembro de 2017, a Animal Equality realizou uma investigação inédita dentro da indústria de laticínios da Índia. Nossa investigação abrangeu fábricas de laticínios de pequeno, médio e grande porte nos diferentes estados de todo o país. No total, visitamos 107 fazendas de leite e 8 frigoríficos. Como parte da campanha, a Animal Equality está incentivando os indianos a eliminar os laticínios de sua dieta por meio de esforços educacionais.

Saiba mais

Europa

Banindo o Confinamento de Coelhos


Nos últimos cinco anos, a Animal Equality realizou e apresentou as investigações mais abrangentes dentro das instalações de criação de coelhos na Europa, investigando 70 fazendas de coelhos na Espanha e várias outras na Itália. Nossos pesquisadores também visitaram os frigoríficos de coelhos em ambos os países, mostrando casos terríveis de abuso em todas as instalações visitadas. Em março de 2017, numa votação histórica, o Parlamento Europeu abriu o caminho para melhorar o bem-estar dos coelhos na Europa. Pouco tempo depois, a Comissão Europeia, encarregada de criar um relatório sobre o estado do setor, concluiu que “o setor parecia estar amplamente em conformidade com os requisitos da legislação de bem-estar social”. A campanha da Animal Equality continua até que o confinamento de coelhos em gaiolas seja proibido na Europa.

Alemanha

Granjas de Frango na Alemanha


A Animal Equality realizou várias investigações dentro de fazendas de frangos na Alemanha, incluindo uma investigação em dois dos maiores produtores de carne de frango do país. Por meio do nosso trabalho educativo, do incentivo aos consumidores à redução do consumo de produtos de origem animal, das iniciativas legislativas, da pressão por acusações contra fazendas que não cumprem as leis atuais de bem-estar animal e também com o nosso trabalho corporativo, trabalhando com empresas para melhorar o bem-estar das galinhas, na Alemanha, temos o compromisso de melhorar o bem-estar de alguns dos animais mais maltratados do planeta.

México

Ação Penal da Animal Equality


Depois de uma investigação inédita nos matadouros mexicanos, que atraiu considerável atenção da mídia no país, a Animal Equality trabalhou arduamente para apresentar uma iniciativa histórica no senado mexicano que, se aprovada, tornará o abuso de animais em fazendas e matadouros crime, punível com até três anos de prisão. Uma iniciativa similar foi apresentada no estado de Jalisco.

Reino Unido

Acabando com o Foie Gras na Grã-Bretanha


A Animal Equality tem sido uma das organizações mais prolíficas que realizou investigações dentro da indústria do foie gras, com investigações na França e na Espanha. Em 2017, a Animal Equality lançou uma campanha para proibir a importação de foie gras no Reino Unido, uma região que já proibiu a produção de foie gras. Desde o lançamento da campanha, ganhamos 80 mil assinaturas convocando o Parlamento Britânico para elaborar legislação para proibir a importação de foie gras, conquistamos o apoio de celebridades, além da atenção significativa da mídia sobre o assunto graças às nossas ações atraentes e realizamos apresentações no Parlamento britânico, ganhando o apoio de vários membros do parlamento para a nossa campanha.

Reino Unido

Ação em Prol dos Porcos


Desde 2012, a Animal Equality tem apresentado várias investigações inovadoras no Reino Unido que alcançaram uma excelente cobertura da mídia, como BBC, The Guardian, Sky News e outras mídias influentes. Essas poderosas investigações resultaram em algumas das mais longas sentenças de prisão na história do Reino Unido por crueldade com animais de produção, além de vários supermercados eliminando imediatamente quaisquer produtos das fazendas investigadas. A Animal Equality também está trabalhando com empresas para garantir que elas façam adesão a padrões mais rigorosos de bem-estar animal que protejam os porcos da crueldade.

China

Amigos sem Voz


O objetivo da campanha “Amigos sem voz” da Animal Equality é acabar com o comércio de carne de gato e cachorro. Desde o lançamento desta campanha em 2013, a Animal Equality coletou mais de 600 mil assinaturas pedindo ao governo chinês para erradicar este comércio cruel. Também apresentamos quatro investigações chocantes dentro dos mercados de carne de gato e cachorro e abatedouros e trabalhamos com autoridades e ativistas chineses conseguindo fechar 33 dessas instalações de fornecedores e matadouros.

Internacional

Acabando com o Confinamento de Galinhas


Uma das prioridades estratégicas da Animal Equality é acabar com o confinamento de galinhas em gaiolas em todo o mundo. Este sistema cruel e antiquado causa sofrimento extremo aos pássaros. Nos últimos dois anos, a Animal Equality educou milhões de pessoas sobre o terrível sofrimento desses animais e conseguiu convencer mais de 75 empresas a eliminar as gaiolas de sua cadeia de fornecimento em cinco países. Na Índia, trabalhamos com a Comissão de Legislação e recomendamos a proibição do confinamento de galinhas em gaiolas no país.

Alemanha

As Cruéis Fazendas de Patos


Desde a realização de uma poderosa investigação dentro das fazendas de patos na Alemanha em dezembro de 2014, a Animal Equality vem trabalhando para melhorar o bem-estar desses animais no país.

O QUE POSSO FAZER PARA AJUDAR?


Graças ao apoio de pessoas como você, estamos criando um mundo mais compassivo para os animais.

Seja um Protetor de Animais


Como um protetor de animais da Animal Equality, você será o primeiro a saber sobre as ações simples, porém poderosas que você pode realizar para melhorar a vida dos animais de produção. Inscreva-se já!

Photo: Jo-Anne McArthur / We Animals

Defenda os animais

Faça uma doação


Como um apoiador da Animal Equality, você pode ser parte de uma organização reconhecida como umas da instituições de proteção animal mais eficazes do mundo. Invista seu dinheiro em favor dos animais!

Faça uma doação