VOCÊ PODE NOS AJUDAR A ACABAR COM AS GAIOLAS. Clique aqui para saber mais informações.

FINANÇAS

Melhor gestão dos recursos doados


A Animal Equality encara com comprometimento a sua responsabilidade financeira e está firmemente comprometida com a gestão criteriosa dos recursos confiados por seus generosos doadores.

PARA ONDE VÃO SUAS DOAÇÕES


Quando você opta por apoiar a Animal Equality com uma doação, pode ter a certeza de que seu dinheiro está sendo utilizado de maneira eficiente e eficaz.

Seu valioso apoio financeiro possibilita que nossos investigadores revelem a crueldade contra os animais, contribuindo para o desenvolvimento de campanhas educativas em oito países e para a promoção de políticas públicas por meio de parcerias corporativas e defesa dos direitos dos animais.

O gráfico à esquerda oferece uma visão detalhada da distribuição de nossos recursos no Brasil ao longo do ano de 2022.

É fundamental ressaltar que a Animal Equality está sujeita a auditorias externas independentes, e temos a satisfação de compartilhar que obtivemos aprovação sem ressalvas. A empresa Cokinos Auditores e Consultores, responsável pela auditoria em 2022, confirmou que todas as práticas financeiras, contábeis, administrativas e operacionais da Animal Equality estão em total conformidade com a legislação vigente.

Atualmente estamos passando pela auditoria para verificar o ano de 2023. Quando for finalizada, informaremos o resultado aqui.

INFORMATIVO SOBRE CAPTAÇÃO DE RECURSOS


Animal Equality é uma organização sem fins lucrativos, cujas contribuições são dedutíveis nos limites permitidos por lei. Informações sobre a Animal Equality, como condição financeira, licenciamento ou caridade, podem ser obtidas através do email:

[email protected]

É IMPORTANTE SER EFICAZ


A Animal Equality tem sido consistentemente avaliada como uma das organizações de proteção animal mais eficazes do mundo. Nossas campanhas são projetadas para garantir que suas doações reduzam ao máximo o sofrimento dos animais.

A Animal Equality é uma organização que se baseia em dados, valorizando a generosidade de nossos doadores.

Como parte de nosso compromisso com a transparência e eficácia, medimos regularmente o impacto de nossos programas e relatamos o nosso progresso em nossos relatórios de impacto.

“Na Animal Equality, contamos com o generoso apoio dos nossos doadores para cumprir nossa missão de acabar com a crueldade com os animais explorados nas fazendas e matadouros. Nós simplesmente não conseguimos fazer o nosso trabalho sem o seu apoio. Por isso, valorizamos profundamente e consideramos sagrada a confiança que nossos doadores depositam em nós. Temos o compromisso com os princípios de responsabilidade e transparência ao fazer a gestão dos recursos doados.”

Sharon Núñez
Presidente da Animal Equality