VOCÊ PODE NOS AJUDAR A ACABAR COM AS GAIOLAS. Clique aqui para saber mais informações.

Animal Equality

A Animal Equality é formada por uma equipe de funcionários, voluntários e doadores comprometidos em criar um mundo mais solidário para os animais.

Foto: Jo-Anne McArthur / We Animals

ASSISTA AO VÍDEO

O QUE DEFENDEMOS


Como uma organização internacional de proteção animal, trabalhamos para acabar com a crueldade com os animais de produção. Contamos com nossos princípios básicos de compaixão, determinação e eficiência para ajudar a orientar nosso trabalho. Tanto no trabalho para educar o público sobre a terrível realidade que se passa dentro das fazendas industriais e dos matadouros, pedindo aos governos que adotem leis que protejam os animais, quanto no incentivo a grandes empresas para que implementem políticas que beneficiem os animais, nunca perdemos de vista nossa missão.

CONHEÇA A ANIMAL EQUALITY


Como uma organização global, a Animal Equality tem uma rede de escritórios em oito países – Estados Unidos, México, Brasil, Alemanha, Itália, Espanha, Índia e Reino Unido. Também identificamos um potêncial de expansão na China, que é um dos maiores consumidores de produtos de origem animal do mundo.

 

ÁREAS DE ATUAÇÃO


A Animal Equality trabalha estrategicamente em quatro áreas distintas para garantir progresso para os animais.

ALGUMAS DE NOSSAS CONQUISTAS EM NÚMEROS


8
Países com escritórios da Animal Equality
83
Membros da nossa equipe trabalhando para proteger animais de produção
132.996
Voluntários ao redor do mundo
132.85 mil
Pessoas que atuaram junto a nós para por um fim aos maus tratos com os animais
1.75 milhão
Engajamento nas redes sociais em 2024

RECONHECIMENTO


A Animal Equality tem recebido reconhecimento internacional por suas investigações, campanhas de responsabilidade corporativa e programas educacionais inovadores.

FAMOSOS QUE NOS APOIAM

O que dizem sobre nós


“Eu acredito que é nosso direito saber o que realmente acontece dentro das fazendas industriais e abatedouros. E agora, graças às investigações da Animal Equality, podemos ver e entender e temos o poder de agir.”

Kat Von D
Artista e empresária