DIGA NÃO AO PL DO AUTOCONTROLE! Assine e ajude a impedir essa ameaça nacional aos animais!

7 fotos que vão fazer você nunca mais querer comer bacon


A maioria das pessoas não tem conhecimento da extrema crueldade e sofrimento que os porcos suportam para se tornarem “bacon”. A indústria da carne se esforça para continuar escondendo essa realidade, mas achamos que os consumidores merecem saber a verdade. As fotos a seguir foram tiradas por investigador secreto da Animal Equality em uma fazenda de porcos e representam práticas padrão que são comuns em fazendas em todo o mundo.

Aqui estão sete razões pelas quais você nunca deve comer bacon: 

1. AS CAUDAS DOS LEITÕES SÃO CORTADAS E SEUS TESTÍCULOS SÃO ARRANCADOS, TUDO ISSO SEM NENHUMA MEDICAÇÃO PARA CONTROLE DA DOR.

Pedaço de rabo que foi cortado

2. PRINCIPALMENTE DEVIDO ÀS PÉSSIMAS CONDIÇÕES AMBIENTAIS, 10% DOS LEITÕES MORREM NAS FAZENDAS

Leitões que morreram com poucos dias de vida

3. INFECÇÕES E LESÕES DOLOROSAS SÃO FREQUENTEMENTE DEIXADAS SEM TRATAMENTO

4. PROLAPSOS RETAIS, CONDIÇÃO EM QUE O RETO SAI DO ÂNUS, SÃO MUITO COMUNS E GERALMENTE OS ANIMAIS NÃO RECEBEM TRATAMENTO

5. AS PORCAS FÊMEAS SÃO MANTIDAS EM GAIOLAS DE GESTAÇÃO E DEPOIS EM GAIOLAS DE MATERNIDADE. AMBAS GAIOLAS SÃO TÃO PEQUENAS QUE OS ANIMAIS NÃO PODEM SE GIRAR OU DEITAR-SE CONFORTAVELMENTE.

6. ANIMAIS MORTOS ÀS VEZES APODRECEM AO LADO DE OUTROS PORCOS VIVOS.

7. A EXPECTATIVA MÉDIA DE VIDA DOS PORCOS É DE 10 A 15 ANOS, MAS ELES SÃO ENVIADOS PARA O ABATE COM APENAS 6 MESES DE VIDA. 

A boa notícia é que não há razão para apoiar essa crueldade. Escolha opções veganas!


Mais populares
fevereiro 14, 2018

Se você está buscando informações sobre veganismo ou tentando fazer a transição, esse post é para você! Os documentários abaixo mostram o veganismo em vários contextos — alguns ressaltam seus benefícios para a saúde, enquanto outros mostram a crueldade animal e os problemas ambientais causados pela indústria da carne. São…
dezembro 10, 2018

A ciência já provou que eles são capazes de sentir, pensar e perceber. Agora ativistas lutam para que a lei reconheça que eles têm direitos assim como nós Por Nyle Ferrari Manifestação da Animal Equality em homenagem ao Dia Internacional dos Direitos Animais (Fotografia: Paula Jacob) Depois de serem transportados…
março 19, 2020

Algumas das graves ameaças à saúde pública dos últimos 20 anos foram consequências diretas do consumo de carne e produtos de origem animal, por exemplo: O caso da carne bovina com hormônios Em 1988, um grande caso explodiu porque a carne bovina dos EUA continha hormônios esteróides, normalmente utilizados ​​em…