VOCÊ PODE NOS AJUDAR A ACABAR COM AS GAIOLAS. Clique aqui para saber mais informações.

Busca sobre veganismo no Google cresce 47%


Uma pesquisa feita pelo site Chef’s Pencil, baseada em dados do Google Adwords, mostrou que o número de buscas relacionadas ao veganismo aumentou 47% em 2020 em comparação com o ano anterior. Outra pesquisa desenvolvida por uma empresa britânica chamada Thorful já havia revelado que as buscas globais por comida vegana aumentaram 2000% desde 2015.

“Para colocar as coisas em perspectiva, o veganismo é agora quase duas vezes mais popular do que era há apenas cinco anos e não mostra qualquer sinal de desaceleração.”

Muitas pesquisas feitas em sites de busca, como o Google, relacionadas ao veganismo são realizadas todos os dias – queijo vegano, chocolate vegano, receitas, restaurantes e até ração vegana para animais de estimação. Pode até ser que algumas dessas pessoas façam buscas apenas por curiosidade, mas o aumento da procura por assuntos relacionados ao veganismo mostra uma clara intenção de comer mais refeições baseadas em vegetais. 

Se você está lendo este post, provavelmente você já é uma pessoa que se importa com os animais, com o meio ambiente e com a sua saúde, então separei algumas receitas para ajudar você que também precisa de inspirações para seguir uma alimentação sem nada de origem animal. Tem receita de aperitivos, pratos principais, bebidas e sobremesas. Tudo que você precisa saber para começar agora mesmo a repensar a sua alimentação.

QUERO VER AS RECEITAS

Não esqueça de se cadastrar no LoveVeg para continuar recebendo dicas e receitas!

A Animal Equality é uma organização internacional que se dedica a defender animais explorados para consumo por meio de campanhas, advocacy, relações corporativas e investigações. 

Se você simpatiza com a nossa causa, você pode colaborar das seguintes formas:

Inscreva-se no Protetores de Animais, nosso programa de voluntariado on-line, e comece a ajudar os animais agora mesmo, sem precisar sair de casa; 

Faça uma doação mensal ou pontual;

Acompanhe o nosso conteúdo nas redes sociais e compartilhe as nossas publicações.

Ajude-nos a lutar por um mundo mais compassivo!

 


Mais populares