VOCÊ PODE NOS AJUDAR A ACABAR COM AS GAIOLAS. Clique aqui para saber mais informações.

Conheça Jo-Anne McArthur, renomada fotojornalista da causa animal


A fotógrafa canadense dedicou a última década de sua vida a documentar a situação dos animais pelo mundo.

Jo-Anne, além de ser uma premiada fotojornalista, também é autora e educadora. Fundadora do We Animals, projeto que documenta as relações humanas com os animais em todos os sete continentes há mais de uma década, foi recentemente premiada com o prêmio Wildlife Picture of the Year. Mais recententemente, lançou seu mais novo projeto, The Unbound Project, que é dedicado a contar as histórias de mulheres que lutam pelos animais.

We Animals tornou-se um arquivo internacionalmente famoso e mais de cem organizações de proteção animal se beneficiaram de suas fotografias. Muitas destas organizações, incluindo a Animal Equality, continuam a trabalhar de perto com Jo-Anne em investigações e campanhas.

Seu trabalho tem sido destaque em muitos livros e publicações como National Geographic, Elle Canadá, Canadian Geographic, DIAS Japão, Helsingin Sanomat, Photolife, PDN Online, Huffington Post, Earth Island Journal, Point of View, Alternatives Journal e Canadian Dimension. Entre os diversos prêmios e reconhecimentos recentes, Jo-Anne também foi citada pelo HuffPost WOMEN’s como uma das “10 principais mulheres que estão tentando mudar o mundo”.


Mais populares