VOCÊ PODE NOS AJUDAR A ACABAR COM AS GAIOLAS. Clique aqui para saber mais informações.

Junte-se aos Protetores de Animais!


Ajude os animais de qualquer lugar! Como membro dos Protetores de Animais, você pode nos ajudar a enfrentar a crueldade contra os animais e causar impacto usando seu computador ou celular.

COMO SER VOLUNTÁRIO PARA AJUDAR ANIMAIS?

Nem sempre é fácil encontrar uma forma de fazer trabalho voluntário com animais no Brasil. Na Animal Equality, você pode fazer parte de uma ONG de proteção animal, atuando como voluntário aonde quer que você esteja.

POR QUE PRECISAMOS DE VOCÊ COMO PROTETOR DE ANIMAIS?

Sendo um Protetor de Animais, você tem a oportunidade de defendê-los onde quer que você esteja! Assim que se inscrever, você imediatamente se torna parte de nossa equipe de ativistas apaixonados pelo que fazem e que exigem mudanças das maiores empresas do mundo. A única coisa que pedimos é que você dedique alguns minutos de seu tempo a cada semana. Essas ações fazem uma grande diferença para os milhões de animais que sofrem atualmente nas fazendas industriais em todo o mundo.

COMO OS PROTETORES DE ANIMAIS CRIAM MUDANÇAS? 

No momento em que você se inscreve para se tornar um Protetor de Animais, você automaticamente se juntará à nossa incrível equipe de ações digitais. Por meio de ações on-line rápidas e fáceis, como enviar um e-mail ou postar nas redes sociais, você exigirá mudanças que podem impactar milhões de animais!

O QUE É A PROTEÇÃO ANIMAL?

Animais criados para consumo precisam urgente de ajuda. Por meio da proteção animal, podemos exercer nosso papel como parte da sociedade civil e cobrar de empresas e do governo que mudem a forma com a qual esses animais são tratados.

Pedimos para que os nossos Protetores de Animais comentassem nos posts do Instagram e Facebook das marcas do Grupo Pão de Açúcar. Milhares de comentários e a constante pressão foi fundamental para que o supermercado finalmente publicasse um compromisso público para banir as gaiolas da sua cadeia de fornecimento de ovos.

QUAL É O NOSSO OBJETIVO E COMO MANTEMOS O NOSSO FOCO?

A Animal Equality é uma organização que procura acabar com a crueldade na produção de alimentos de origem animal, promovendo também o veganismo e a sustentabilidade como forma de acabar com o sofrimento dos animais.

Nós começamos pelos maiores problemas. No departamento de relações corporativas e campanhas, priorizamos acabar com as práticas mais cruéis que fazem os animais sofrer com mais intensidade e por mais tempo. 

As galinhas na indústria de ovos passam cerca de 2 anos dentro de gaiolas minúsculas, onde não podem sequer se mexer ou expressar qualquer tipo de comportamento natural, como ciscar, fazer ninhos, empoleirar-se, e assim por diante. Após uma vida de intenso sofrimento, os animais que não morreram ao longo do processo, são transportados e levados ao abate.

Outro animal no qual focamos os nossos esforços é o frango criado para a indústria da carne. Antes de serem mortos, esses animais passam 42 dias em intenso sofrimento em galpões imundos, sem qualquer tipo de parâmetro básico de bem-estar animal.

Conheça mais sobre o nosso departamento de Relações Corporativas!

ATUAMOS NO EXTERIOR

Em julho de 2020, chamamos a atenção da Pizza Express, uma das maiores redes de pizzarias do Reino Unido, para que adotassem políticas significativas de bem-estar animal. Graças aos esforços de nossos Protetores de Animais, em questão de dias a Pizza Express se comprometeu com o Better Chicken Commitment (o mais renomado conjunto de padrões para melhorar o bem-estar animal de frangos utilizados na indústria alimentícia)! O compromisso com essas políticas vai impactar 500.000 frangos por ano e é um grande passo na direção certa, uma vez que continuamos trabalhando para pôr fim à pecuária industrial. 

Não poderíamos ter feito isso sem o apoio de pessoas como você, que se importam com os animais e acreditam em um mundo mais justo e compassivo para todas as espécies.

MAIS FORMAS DE AJUDAR QUANDO VOLTARMOS ÀS RUAS

Se você estiver interessado(a) em se engajar mais como um Protetor de Animais, oferecemos várias opções diferentes. Na sua casa ou cidade: Se você adora estar em público e educar as pessoas sobre os animais de produção e alimentação à base de plantas, então panfletagem é uma ótima opção. Quando for seguro retomar essas atividades, nós adoraríamos te enviar uma caixa de panfletos e dar dicas sobre como causar impacto. Também estamos sempre à procura de pessoas que tenham experiência com trabalho remoto para ajudar nas tarefas que podem ser realizadas a partir do conforto do lar.

Seja um(a) voluntário(a) de estatística e pesquisa!

Em eventos: Nossos eventos abertos ao público foram temporariamente suspensos. Quando as atividades normais forem retomadas, a Animal Equality adoraria que você se juntasse a nós em um protesto ou em um evento informativo próximo a você! Os papéis em eventos informativos incluem conversar com o público sobre quem somos e o que fazemos, convidar os presentes a se inscreverem em nosso boletim informativo e pedir para as pessoas experimentem nosso programa de realidade virtual iAnimal. Voluntários com experiência em fotografia também são muito necessários para nossos eventos. Se você vive na região de Los Angeles, você pode nos ajudar em tarefas administrativas, bem como em eventos em nosso escritório em Hollywood.


Mais populares