VOCÊ PODE NOS AJUDAR A ACABAR COM AS GAIOLAS. Clique aqui para saber mais informações.

Metas de Ano Novo: um guia para ajudar os animais


Toda virada de ano é uma oportunidade de fazer novos votos por um futuro melhor para nós mesmos e para todos que nos cercam. Sei que você é uma pessoa que se importa com os animais, com o meio ambiente e com a sua saúde, mas talvez não saiba por onde começar e como ajudar mais ativamente. Por isso, preparamos um guia com várias ações simples que você pode fazer para ajudar a construir um mundo melhor para todos.

Considere fazer mudanças individuais

Reduzir ou eliminar o consumo de produtos de origem animal pode parecer um desafio muito grande e algumas pessoas nem sequer sabem por onde começar. A boa notícia é que estamos prontos para te ajudar nessa jornada. Acesse https://loveveg.com.br/ e confira o conteúdo que deixamos disponível com várias dicas, receitas e informações sobre uma alimentação baseada em vegetais. 

Dedique parte dos seus recursos a causas importantes para você

Muitas vezes é difícil encontrar tempo para ajudar ativamente em projetos sociais, mas também podemos apoiar financeiramente o trabalho de ONGs que buscam uma transformação sistêmica. Fazendo uma doação mensal ou pontual, você faz com que o nosso trabalho chegue cada vez mais longe e impacte um número cada vez maior de animais.

Dedique parte do seu tempo 

A Animal Equality tem um programa de voluntários remoto, chamado Protetores de Animais, no qual você pode começar a ajudar os animais agora mesmo, sem precisar sair de casa. Assim que você se inscrever, você começará a receber uma série de ações simples como assinar uma petição, compartilhar um post, comentar nas redes sociais, entre outras. Ações que parecem simples, mas que são essenciais para mostrar que somos MUITOS lutando a favor daqueles que não têm voz. Essa é a melhor forma de apoiar os nossos departamentos de Responsabilidade Social Corporativa e de Advocacy, que se dedicam a influenciar empresas e governo a acabar com as piores práticas que acontecem com os animais na indústria de alimentos.

Mantenha-se informado

Nada mais valioso do que ter conhecimento e falar com propriedade sobre as causas que você acredita. Para isso, enviamos as informações e iniciativas mais importantes da causa animal em uma Newsletter semanal. Inscreva-se para ficar por dentro de tudo!  

Influencie as pessoas positivamente 

O poder para a mudança está ao alcance de nossas mãos. Toda vez que você compartilha informações ou projetos de organizações da causa animal, você está fazendo com que a nossa mensagem atinja um número muito maior de pessoas. Dessa forma, você não só terá as informações para ser parte da mudança, como todo o seu círculo de contatos poderá fazer parte desse movimento por um mundo mais justo, sustentável e compassivo.  

Seja resiliente

Também gostaríamos de ver todos os animais livres e respeitados em um piscar de olhos, mas sabemos que, infelizmente, não é assim que as coisas funcionam. Por isso, precisamos ser fortes, persistentes e lembrar SEMPRE de que a nossa união, mesmo que virtualmente, é essencial. Algum animal em alguma parte do mundo está agora preso em uma fazenda industrial, implorando que cada um de nós faça a sua parte para que esse ciclo de crueldade um dia acabe. Vamos dar um passo de cada vez e, quando menos esperarmos, os nossos objetivos se tornarão realidade e veremos que o nosso esforço diário valeu a pena.

Nós trabalhamos diariamente para que empresas, governos e grandes tomadores de decisão promovam mudanças significativas em prol dos animais, mas um mundo melhor também pode ser construído com a nossa atitude e mudanças individuais. Por isso, estamos pedindo que cada um de vocês considere fazer um compromisso público por um 2021 melhor para você, para os animais e para o planeta. 

E aí, você vai começar o ano construindo um mundo melhor para os animais? Poste uma foto com uma legenda contando qual é o seu objetivo para 2021 e marque a @animalequalitybrasil no Instagram para a gente acompanhar! Se quiser, também pode escrever um e-mail para [email protected], assim te ajudamos caso tenha qualquer dúvida sobre as nossas iniciativas.  

Espero que esse guia tenha te ajudado a entrar no novo ano com o pé direito. Boas festas e até o ano que vem! 


Mais populares