VOCÊ PODE NOS AJUDAR A ACABAR COM AS GAIOLAS. Clique aqui para saber mais informações.

Seaspiracy, o documentário que vai fazer você parar de comer peixes


Seaspiracy expõe o impacto do consumo de animais marinhos e as perigosas consequências que a indústria pesqueira gera nos oceanos e na existência humana. 

Mas antes de dar mais informações sobre o documentário, se você é o tipo de pessoa que adora assistir documentários com um petisco delicioso ao lado, temos uma sugestão para você! Em nosso ebook de receitas veganas, você encontrará opções saborosas e de preparo fácil. Ao escolher uma receita desse livro, você poderá saborear uma comidinha incrível e ter a certeza de que está contribuindo para um mundo mais compassivo, pois todas as nossas receitas são livres de ingredientes de origem animal. Baixe nosso ebook agora e desfrute de delícias veganas enquanto assiste seus documentários favoritos!

Sobre o documentário

Seaspiracy é o resultado de anos de investigações, conduzidas pelo diretor Ali Tabrizi em conjunto com o produtor executivo Kip Andersen, conhecido por seu documentário Cowspiracy. 

Seaspiracy foi inspirado na missão de Ali Tabrizi de explorar o impacto das nossas ações nas seres que vivem nos mares e oceanos. Ali estava especificamente interessado em investigar práticas comerciais como a caça às baleias. Quanto mais Ali investigava, mais claro ficava que o verdadeiro culpado pelo fim da vida no oceano era a pesca industrial, realizada para suprir o desejo do ser humano em consumir peixes e outras espécies marinhas. 

O documentário é impactante e revela as estratégias que a poderosa indústria pesqueira utiliza para que ninguém descubra que ela é a responsável por acabar com a vida nos oceanos. Seaspiracy já inspirou milhares de pessoas a mudarem seus habitos e pararem de consumir peixes e outros animais.

As alternativas à base de plantas são mais abundantes do que nunca, e você pode obter todos os nutrientes necessários a partir de fontes vegetais, evitando a crueldade e os perigosos metais pesados, como o mercúrio, encontrados nos peixes.

De onde vem o seu salmão

O Brasil não é produtor de salmão, por isso, o salmão vendido em nosso país é importado de outros países. Para que você saiba como esse salmão é criado e abatido, nós divulgamos uma investigação que foi realizada na Escócia, uma das maiores produtoras de salmão do mundo.

Você vai ficar chocado com o que os nossos corajosos investigadores secretos revelaram.

Assista ao vídeo:


Mais populares