VOCÊ PODE NOS AJUDAR A ACABAR COM AS GAIOLAS. Clique aqui para saber mais informações.

Uma noite silenciosa


A seguir, leia o depoimento da nossa presidente Sharon.

Eu já estive no Brasil, mas hoje quero compartilhar com você uma história que aconteceu do outro lado do mundo. No meu país, a Espanha.  

Foi preciso apenas um olhar.

Enquanto eu pisava nas palhas, tentando fazer o menor barulho possível, para que nenhum funcionário da fazenda percebesse a nossa presença, muitos olhos me espiavam. Agrupados devido ao intenso frio, cordeirinhos recém-nascidos me olhavam, alguns curiosos e outros assustados.

Era uma noite silenciosa de véspera de Natal. Famílias ao redor de Madri, na Espanha, celebravam e jantavam enquanto minha equipe e eu entrávamos na fazenda.

Examinamos os arredores, e logo de início meu olhar se fixou em dois rostos curiosos. Seus corpos aninhados juntos, procurando calor.

Eu sabia que tínhamos que resgatá-los.

Meu colega estendeu a mão até eles, assegurando-lhes que ele era uma pessoa amigável. Ele pegou cuidadosamente um cordeiro enquanto outro colega pegou mais um cordeiro.

Uma vez fora da fazenda, os animais sentiram o toque de um cobertor quente pela primeira vez. Na Espanha, nessa época do ano, faz muito frio. Eles foram levados para um santuário, a tempo de desfrutarem em segurança a manhã de Natal.

Enquanto eu os observava pular de alegria e explorar sua nova casa sob o sol da manhã, fui tocada por sua inocência. Apesar do que tinham passado, confiavam em nós. 

Provavelmente eles seriam enviados para o abate nos dias seguintes, mas foram salvos! 

Ao ajoelhar-me no chão, sentindo a lã do cordeiro entre meus dedos, pensei comigo mesma: “Apesar de todo o risco, eu faria tudo de novo”.

Enquanto filmava esse resgate, famílias na Espanha se reuniam em jantares onde o cordeiro era o principal prato do Natal. No Brasil muitas famílias comem leitoas, na Espanha o mais comum são os cordeiros. 

Muitos nunca viram os olhos ternos de um cordeirinho como eu vi naquela manhã de natal. Olhos que expressavam alívio e gratidão, olhos de quem foi salvo de uma morte extremamente precoce. 

Resgatar esses animais não impactou apenas duas vidas inocentes.

Enquanto transmitíamos ao vivo esse resgate, centenas de pessoas assistiam. Eles começaram a perguntar: como alguém poderia abater animais recém-nascidos?

Essa é a força de uma investigação!

Nesta temporada de paz, generosidade e compaixão, você pode proteger animais recém-nascidos do abate.

A Animal Equality está com uma campanha de doação dobrada, isso significa que cada real que você doar será dobrado por um generoso apoiador anônimo.

Se você doar 25 reais, ele doará mais 25, dessa forma nós iremos receber 50 reais a partir da sua doação de 25. E isso não gera nenhum custo extra para você. Se você doar 100 reais, nós iremos receber 200 reais, incrível não é mesmo? 

Cada 5 reais impacta 26 animais. A boa notícia é que até 31 de dezembro, os 5 reais que você doar, irá  impactar 52 animais por causa desse doador que está dobrando todas as doações feitas por pessoas como você.  

Lembrando que nosso trabalho é focado em investigações, relações corporativas, relações governamentais e educação. 

PROTEJA OS ANIMAIS HOJE: você pode doar pelo cartão de crédito ou pelo PIX: CNPJ 29.315.056/0001-17 – Banco Itaú

Mas isso não é tudo que você pode fazer.

Independentemente de sua fé, podemos concordar que estamos em uma temporada de paz e compaixão. E enquanto você se reúne em torno da mesa nessa época do ano, você pode levar essa compaixão consigo. Cozinhe e ofereça algumas dessas receitas aos seus amigos e familiares, clique aqui para acessar o ebook

Você não apenas desfrutará da sua comida, mas também da satisfação de salvar vidas.

Enquanto muitos de nós nos aconchegamos em nossas camas nesta época natalina, animais recém-nascidos passarão uma noite fria de inverno em uma fazenda na Europa ou estarão no Brasil chorando por terem sido separados de suas mães para que sejam enviados para o abate. 

Seus corações baterão de medo durante suas últimas horas de vida

Mas você pode dar a esses animais um futuro diferente – um futuro sem crueldade animal.

Sua contribuição financeira ajudará animais em 8 países: Brasil, México, Estados Unidos, Índia, Alemanha, Espanha, Itália e também no Reino Unido. 

Doe agora e nos ajude a construir um mundo melhor para os animais.

Você pode doar pelo cartão de crédito ou pelo PIX: CNPJ 29.315.056/0001-17 – Banco Itaú

Cordialmente, Sharon Núñez.


Mais populares