VOCÊ PODE NOS AJUDAR A ACABAR COM AS GAIOLAS. Clique aqui para saber mais informações.

ACABE COM O SACRIFÍCIO ANIMAL NO FESTIVAL GADHIMAI

AJUDE-NOS A ACABAR COM ISSO

Nosso trabalho de campo

A equipe de investigadores da Animal Equality documentou a terrível crueldade do festival junto a jornalistas, inclusive do Wall Street Journal. Nossa equipe usou um drone para capturar imagens do massacre que mais tarde seriam transmitidas em todo o mundo mostrando o verdadeiro horror de Gadhimai.

Graças às nossas incessantes campanhas e aos esforços em conjunto, houve uma redução estimada de 70% no número de animais sacrificados em comparação a 2009, em que aproximadamente 200 mil animais foram sacrificados. Segundo alguns relatos, o número total de animais sacrificados no festival em 2014 foi de aproximadamente 30 mil.

Em outubro, protestos organizados em frente às embaixadas da Índia na Espanha, Alemanha e Itália apelaram ao governo da Índia para implementar uma ordem que restringisse o movimento de animais através da fronteira entre a Índia e o Nepal. A Animal Equality Índia também se reuniu com o Inspetor Geral e o Vice-Inspetor-Geral do departamento de Polícia de Bihar – Sashastra Seema Bal (SSB) – com o objetivo de ajudar na patrulha de fronteira.

Como parte de nossa parceria com os departamentos de Polícia e Polícia de Fronteira, trinta voluntários – dez de Maharashtra e Délhi e os demais cidadãos locais – foram posicionados nos principais pontos de passagem de fronteira que costumam ser usados ​​com frequência pelos devotos de Gadhimai. Os participantes do festival que tentavam contornar os postos de controle foram levados ao conhecimento da polícia, que confiscou animais contrabandeados e apresentou queixas contra os infratores. Aproximadamente 2 mil animais foram impedidos de cruzar a fronteira.

Acabando
com a crueldade animal pelo mundo

A Animal Equality é uma organização internacional que se dedica a defender animais explorados para consumo por meio de campanhas, advocacy, relações corporativas e investigações. Nossas investigações são de extrema importância e ajudam a salvar milhões de animais.