Faça uma doação para ajudar os animais! Clique aqui para saber mais informações.

Selina, blue tree e bourbon, ASSUMAM O COMPROMISSO PELO BANIMENTO dos ovos DE GAIOLAS

Selina, Bourbon e Blue Tree assumam compromisso

Peça a estas redes de hospedagem para que parem de comprar ovos de gaiolas.

DEIXE COMENTÁRIOS NO INSTAGRAM DAS EMPRESAS

Demonstrar que a opinião publica se importa é uma potente ferramenta para ajudar os animais.

Galinha dentro de gaiola

@bluetreehotels

Milhões de galinhas no Brasil passam a vida inteira presas em gaiolas apertadas. Chieko, quando vocês vão se posicionar para não apoiar essa crueldade?

Hotéis no mundo todo já estão adotando políticas para usar apenas ovos livres de gaiolas. Chieko, vocês vão acompanhar essa tendência ou ficar para trás?

Club Med, Hyatt e muitos outros já assumiram o compromisso cage-free. Chieko, quando vocês vão fazer o mesmo?

Galinha amontoadas em gaiolas

@bluetreepaulista

Estudos mostram que ovos de galinhas em gaiolas têm maior risco de contaminação por Salmonella. Chieko, vocês se importam com a segurança alimentar dos clientes?

Uma verdadeira experiência de excelência também começa na origem ética dos ingredientes. Chieko, quando veremos um cardápio livre de crueldade?

Os consumidores estão cada vez mais atentos à origem dos alimentos. Chieko, por que não atender essa demanda e adotar já uma política livre de gaiolas?

Galinhas em confinamento

@granbourbon.py

Los huevos de gallinas en jaulas provienen de un sistema cruel y obsoleto. Bourbon, ¿cuándo veremos un compromiso por ingredientes libres de jaulas?

Redes como Hilton, Accor y Meliá ya tienen políticas libres de jaulas. Bourbon, ¿por qué seguir quedándose atrás?

A origem ética dos alimentos também faz parte de uma experiência gastronômica de excelência. Bourbon, já pensaram em adotar o compromisso cage-free?

Galinha vivendo apertadas em gaiolas

@bourbonatibaia

Estudos indicam que ovos de galinhas em gaiolas têm maior risco de contaminação por Salmonella. Bourbon, qual é a posição da rede sobre isso?

Ovos de galinhas em gaiolas vêm de um sistema cruel e ultrapassado. Bourbon, quando veremos um compromisso claro por ingredientes livres dessa prática?

Hilton, Accor, Meliá e outras redes já adotaram políticas livres de gaiolas. Bourbon, por que ainda não seguir esse caminho?

COMO ESTAS EMPRESAS PODEM AJUDAR OS ANIMAIS?

Como consumidores, temos o direito de exigir que as empresas sejam responsáveis e transparentes em relação às suas cadeias de fornecimento. Ao solicitar que elas assumam um compromisso gradual de transição para apenas trabalharem com ovos livres de gaiolas, estamos fazendo a diferença na vida de milhares de animais. As redes não terão outra escolha a não ser fazer a coisa certa.

Blue tree hotels & Resorts

A Rede Blue Tree conta com mais de 20 anos de história e tem o compromisso de oferecer, segundo seu próprio site, a melhor experiência aos seus hóspedes. No entanto, há mais de três anos tentamos conversar com eles, sem sucesso, sobre a importância de olhar com responsabilidade para sua cadeia de fornecimento e para os animais que eles podem impactar. Nos ajude mostrando que os consumidores se importam com o bem-estar animais.

BOURBON HOTÉIS E RESORTS

O Bourbon é uma das maiores redes hoteleiras da América Latina com 60 anos de história. Apesar de divulgar em seu site oficial a missão de buscar a satisfação de clientes, colaboradores e investidores com responsabilidade, após anos de tentativas para estabelecer um diálogo, o Bourbon não tem uma política para melhorar o bem-estar dos animais na sua cadeia de suprimentos.

SELINA

O Selina está se tornando uma das mais conhecidas redes de hotelaria ao redor do mundo. Eles são uma marca pensada para as gerações millennial e gen Z, com várias atividades de bem-estar para mente, corpo e alma. Infelizmente, eles ainda não fizeram do bem-estar animal em sua cadeia de fornecimento uma prioridade. Ajude a pedir para que eles publiquem um compromisso livre de gaiolas.

Galinhas aprisionadas em gaiolas

O CONFINAMENTO

Nas gaiolas, cada ave tem uma área menor que o tamanho de uma folha de caderno. Essa limitação impede movimentos básicos, como esticar as asas e dar alguns passos, além de impossibilitar comportamentos naturais e essenciais da espécie, como tomar banho de poeira, empoleirar, ciscar e ter acesso a ninhos. Essa intensa restrição de movimentação resulta em danos físicos e psicológicos para as galinhas.

O confinamento pode levar ao desenvolvimento de distúrbios metabólicos e doenças, como osteoporose e fígado gorduroso, devido à falta de atividade física. O estresse causado pelo confinamento também afeta negativamente o sistema imunológico das aves, tornando-as mais suscetíveis a doenças.

Assista a nossa investigação sobre a vida das galinhas criadas em gaiolas

Love Veg

Ao tomarmos conhecimento do intenso sofrimento que as galinhas enfrentam na indústria de ovos, é crucial refletir sobre nossas escolhas de consumo. É muito importante que empresas assumam compromissos para melhorar o bem-estar das aves, mas devemos lembrar que a proteção animal vai além das ações corporativas. A verdadeira mudança começa em nossas próprias ações.

Reduzir ou eliminar o consumo de carne, leite e ovos é uma das formas mais poderosas de proteger os animais. A indústria de alimentos está intrinsecamente ligada à exploração animal, e onde quer que haja um animal sendo usado para lucro, haverá sofrimento envolvido.

Convidamos você a baixar gratuitamente o nosso ebook focado em receitas para substituição dos ovos em nossa alimentação. Você verá que tudo é muito simples: todas as receitas são fáceis e rápidas de preparar e, além disso, você só precisará de ingredientes baratos que já tenha em casa ou que sejam fáceis de encontrar.

Lembre-se, cada escolha que fazemos tem um impacto significativo. Baixe nosso ebook e junte-se a nós nessa jornada de compaixão e mudança. Vamos mudar o mundo, um prato de cada vez.