A HISTÓRIA DE VITA: UM RESGATE QUE VALEU POR 10!


Vita é um símbolo.

Ela foi resgatada da morte certa em um matadouro na cidade de Zhanjiang, onde os investigadores da Animal Equality a encontraram em 2013, enquanto investigavam o terrível comércio ilegal de carne de cachorro e gato na China.

Vita foi levada para a segurança em Madrid, longe do horror que experimentou, mas não viajou sozinha: aliás, logo que chegou à Espanha, descobrimos que estava grávida de 9 cachorrinhos, que deu à luz poucos dias depois.

Jose Valle, cofundador da Animal Equality, logo após o resgate de Vita

Quando foi levada, ninguém sabia que ela estava grávida, por isso seu resgate valeu por 10!

No veterinário, a descoberta da maternidade

Vita e seus filhotes em segurança

Hoje, Vita e seus filhotes vivem todos felizes, amados e respeitados, e representam todos os cães que continuam a morrer na cruel indústria de carne de cachorro.

Um dos filhotes de Vita

A história de Vita e as imagens da investigação que realizamos junto com os muitos ativistas chineses que apoiaram nosso trabalho, alcançaram milhões de pessoas no Ocidente, mas também na China, aumentando a consciência pública sobre a violência submetida a cães e gatos.

Vita em todo o seu esplendor!

Muitos não tiveram a sua sorte, mas a nossa campanha não vai parar até que o comércio cruel de carne de cachorro e gato na China se torne apenas uma memória.