VOCÊ PODE NOS AJUDAR A ACABAR COM AS GAIOLAS. Clique aqui para saber mais informações.

O testemunho de Ariel Nessel


Você já pensou no que um investigador sente ao olhar nos olhos de animais que estão aterrorizados em fazendas e matadouros?

Você pode imaginar quais são os pensamentos dos investigadores secretos naquele exato momento?

Uma pessoa muito especial, um grande apoiador nosso, experienciou isso em primeira mão quando se juntou à nossa equipe na Índia para documentar o que ocorre dentro de fazendas e matadouros.

O que ele vivenciou está documentado neste vídeo.

Cada vez que os investigadores do Animal Equality se infiltram em fazendas e matadouros ao redor do mundo, eles se expõem a um grande perigo.

Mas apesar dos riscos e do estresse emocional que esse trabalho gera, eles continuam voltando àqueles lugares horríveis, porque acreditam que o primeiro passo para mudar a realidade é conhecê-la e aceitá-la.

Eles dedicam suas vidas a todos os animais inocentes que são abusados ​​pela indústria da pecuária. Eles assumiram a missão de contar essas histórias a todas as pessoas que são corajosas o suficiente para ouvi-las e ajudar a criar um mundo melhor.

Eles estão lá agora, coletando as evidências que irão inspirar a mudança de amanhã. Mas precisamos que você mostre ao mundo o que eles encontram e continue a iluminar a escuridão desses lugares horríveis.

Apoie nossos investigadores!

Quem é Ariel Nessel?

Ariel Nessel é um filantropo e empresário americano que acredita fortemente na bondade das pessoas como o recurso mais poderoso para construir um mundo mais gentil e compassivo.

Há muitos anos ele apoia o nosso trabalho e a nossa missão, e por isso ele se juntou à Animal Equality em diversas ocasiões, no México e na Índia, para documentar o que acontece por trás das portas fechadas de fazendas e matadouros.

Ariel testemunhou em primeira mão o sofrimento dos animais de criação. Ele ficou chocado ao ver como um país que sempre teve muito a ensinar sobre compaixão e bondade foi vítima de um sistema cruel onde não há lugar para empatia ou misericórdia.

“Visitar esses lugares me fez sentir uma imensa gratidão aos investigadores secretos. A certa altura, nossa segurança estava em perigo e percebi que esses investigadores passam por isso quase todos os dias.”

Ariel Nessel

Apoie os nossos investigadores!

Hoje é o melhor dia para ajudar os animais. A cada contribuição sua, nós receberemos em dobro, graças a um generoso doador. Não perca a oportunidade de duplicar o seu impacto!