Atriz Kate Mara fala sobre veganismo em entrevista para Animal Equality

Na edição mais recente da revista semestral da Animal Equality, “Their Voice”, a atriz Kate Mara fala sobre o seu estilo de vida vegano, lanches favoritos e restaurantes.

A atriz e defensora dos animais é conhecida por seus papéis em House of Cards, 24 e American Horror Story: Murder House. Em apoio ao trabalho da Animal Equality, Kate atuou como modelo para a capa da nossa revista de doadores, usando a marca de roupas veganas de sua irmã Rooney Mara, Hiraeth.

Além de falar sobre seu papel principal em Pose, a nova série de alto nível de Ryan Murphy para a FX, Kate compartilhou sua jornada vegana, alimentos e principais dicas para quem está pensando em se tornar vegano.

Quem ou o que te inspirou a se tornar vegana e você conseguiu fazer a transição imediatamente ou foi um processo mais gradual?

Sempre fui uma amante dos animais e fui vegetariana por um tempo. Quando li o livro da minha amiga Kimberly Snyder, “The Beauty Detox Solution”, ele solidificou a minha crença de que não estamos destinados a consumir produtos de origem animal (seja você um amante de animais, ativista ou não).

Saber sobre o processo pelo qual nossos corpos passam para digerir carne e laticínios foi revelador para mim. Meu amor pelos animais e pelo ativismo animal tem crescido ao longo dos anos, então foi um processo natural me tornar vegana. Demorei um pouco para largar completamente o queijo; mas, fora isso, foi um processo fácil.

Quando você se conectou com os animais pela primeira vez?

Eu cresci com cachorros e morei na fazenda dos meus avós por um breve período quando era criança, então eu sempre tive uma paixão por animais. Eu montava cavalos, e minha mãe teve cães de terapia durante toda a minha vida de modo que realmente me sinto inquieta quando não há animais por perto.

Matéria original (em inglês): https://animalequality.org/blog/2018/06/28/kate-mara-striking-a-pose-for-animal-equality/