VOCÊ PODE NOS AJUDAR A ACABAR COM AS GAIOLAS. Clique aqui para saber mais informações.
Notícias
Receba as últimas notícias e atualizações da Animal Equality

Atriz Kate Mara fala sobre veganismo em entrevista para Animal Equality

julho 11, 2018 Updated: agosto 19, 2021

Na edição mais recente da revista semestral da Animal Equality, “Their Voice”, a atriz Kate Mara fala sobre o seu estilo de vida vegano, lanches favoritos e restaurantes.

A atriz e defensora dos animais é conhecida por seus papéis em House of Cards, 24 e American Horror Story: Murder House. Em apoio ao trabalho da Animal Equality, Kate atuou como modelo para a capa da nossa revista de doadores, usando a marca de roupas veganas de sua irmã Rooney Mara, Hiraeth.

Além de falar sobre seu papel principal em Pose, a nova série de alto nível de Ryan Murphy para a FX, Kate compartilhou sua jornada vegana, alimentos e principais dicas para quem está pensando em se tornar vegano.

Quem ou o que te inspirou a se tornar vegana e você conseguiu fazer a transição imediatamente ou foi um processo mais gradual?

Sempre fui uma amante dos animais e fui vegetariana por um tempo. Quando li o livro da minha amiga Kimberly Snyder, “The Beauty Detox Solution”, ele solidificou a minha crença de que não estamos destinados a consumir produtos de origem animal (seja você um amante de animais, ativista ou não).

Saber sobre o processo pelo qual nossos corpos passam para digerir carne e laticínios foi revelador para mim. Meu amor pelos animais e pelo ativismo animal tem crescido ao longo dos anos, então foi um processo natural me tornar vegana. Demorei um pouco para largar completamente o queijo; mas, fora isso, foi um processo fácil.

Quando você se conectou com os animais pela primeira vez?

Eu cresci com cachorros e morei na fazenda dos meus avós por um breve período quando era criança, então eu sempre tive uma paixão por animais. Eu montava cavalos, e minha mãe teve cães de terapia durante toda a minha vida de modo que realmente me sinto inquieta quando não há animais por perto.

Matéria original (em inglês): https://animalequality.org/blog/2018/06/28/kate-mara-striking-a-pose-for-animal-equality/



Últimas notícias
abril 19, 2024

Deputada Luciene Cavalcante (PSOL), Animal Equality, Fórum Nacional de Defesa e Proteção Animal pediram ao Ministro o Fim da Exportação de Animais Vivos e dos Incentivos Fiscais A Deputada Federal Professora Luciene Cavalcante se reuniu ontem (18) com o Ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, para pedir o…
abril 11, 2024

Você sabe quais os problemas da indústria do leite e como evitá-los?
abril 1, 2024

No início de março, a Animal Equality se uniu à Open Wing Alliance (OWA) em uma campanha global contra marcas proeminentes do setor hoteleiro, que não estavam cumprindo seus compromissos globais com ovos livres de gaiolas. Hilton Hotels & Resorts, Louvre Hotel Group e Meliá Hotels International foram elogiados…