VOCÊ PODE NOS AJUDAR A ACABAR COM AS GAIOLAS. Clique aqui para saber mais informações.
Notícias
Receba as últimas notícias e atualizações da Animal Equality

Evento digital: Dia Internacional dos Direitos dos Animais

dezembro 8, 2020 Updated: dezembro 9, 2020

Na próxima quinta-feira, 10 de dezembro, promoveremos uma live com muito conteúdo para comemorar o Dia Internacional dos Direitos Animais, que é celebrado anualmente neste dia. O evento será transmitido às 19h pelos nossos perfis no YouTube, Facebook e Twitch.

Nos últimos três anos, a Animal Equality organizou a Manifestação pelo Dia Internacional dos Direitos Animais, não só no Brasil, como também em outros países nos quais atuamos. O ato é uma homenagem aos 100 bilhões de animais que são mortos todos os anos para consumo humano e tem como objetivo chamar a atenção do público para os maus-tratos cometidos contra todos os animais, principalmente aqueles que são vítimas das indústrias da carne, do leite e dos ovos.

Confira os vídeos das edições passadas no Brasil:

Por conta da pandemia, infelizmente não poderemos ir às ruas este ano, o que não significa que vamos deixar este dia tão importante passar em branco. A Animal Equality se juntou com outras organizações de proteção animal e, mesmo distantes, estaremos juntos em um evento on-line inspirador.

Saiba quais quais são os Direitos dos animais e por que eles precisam ser defendidos. 

Programação do evento: 

  • Porque o Dia Internacional dos Direitos Animais precisa ser celebrado? 
  • Como pequenas ações podem mudar o mundo para os animais? Um guia para causar um impacto ainda maior para os animais. 
  • Bate-papo com representantes das organizações de proteção animal Mercy For Animals, Open Wing Alliance, Sinergia Animal, Sociedade Vegetariana Brasileira e Animal Equality.
  • Veganismo acessível com a nutricionista vegana Sara Ortins.
  • O poder das mudanças individuais: o que cada um nós pode fazer agora para criar um mundo mais compassivo? 

Curtiu? O Dia Internacional dos Direitos dos Animais é uma oportunidade que temos todos os anos de refletir, celebrar e, acima de tudo, ganhar mais forças para continuar lutando para aqueles que não tem voz. 

Mas não precisa esperar o evento chegar para começar a agir. Se você simpatiza com a nossa causa, pode colaborar das seguintes formas:

Ajude-nos a lutar por um mundo mais compassivo! 


Últimas notícias
abril 11, 2024

Você sabe quais os problemas da indústria do leite e como evitá-los?
abril 1, 2024

No início de março, a Animal Equality se uniu à Open Wing Alliance (OWA) em uma campanha global contra marcas proeminentes do setor hoteleiro, que não estavam cumprindo seus compromissos globais com ovos livres de gaiolas. Hilton Hotels & Resorts, Louvre Hotel Group e Meliá Hotels International foram elogiados…
março 25, 2024

Em colaboração com a Animal Equality, a deputada Luciene Cavalcante (PSOL) apresentou na semana passada dois projetos de lei para proteger os direitos dos animais na Câmara dos Deputados do Congresso Nacional do Brasil. O projeto de lei (PL) 783/2024 tem como objetivo proibir a matança de pintinhos machos. O…