VOCÊ PODE NOS AJUDAR A ACABAR COM AS GAIOLAS. Clique aqui para saber mais informações.
Notícias
Receba as últimas notícias e atualizações da Animal Equality

Animal Equality faz projeção em prédio e chama atenção para os Direitos dos Animais

dezembro 11, 2020

Para marcar o Dia Internacional dos Direitos dos Animais, comemorado no dia 10 de dezembro, fizemos uma projeção em um prédio no cruzamento das ruas Maria Antônia e Consolação, uma das regiões mais movimentadas da cidade de São Paulo, com a mensagem “Deixe os animais fora do seu prato”.

O Dia Internacional dos Direitos dos Animais é uma homenagem aos bilhões de animais explorados e mortos ano após ano. Uma oportunidade para lembrar sobre a necessidade do respeito por todos os seres com quem compartilhamos o planeta e chamar atenção para a necessidade de inclusão de todos os animais como sujeitos morais, de direito, capazes de sentir e sofrer.

Confira as fotos da ação:  

Fotos: Jardiel Carvalho
Fotos: Jardiel Carvalho

A projeção foi realizada quinta-feira (10/12), logo após a live que realizamos em parceria com as organizações Sociedade Vegetariana Brasileira, Sinergia Animal, Mercy For Animals, Open Wing Alliance, AliAnima e Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal.  

Caso você não tenha conseguido acompanhar, deixamos tudo gravado para você conferir nos nossos perfis no YouTube, Twitch e Facebook

A Animal Equality é uma organização internacional que se dedica a defender animais explorados para consumo por meio de campanhas, advocacy, relações corporativas e investigações.

Se você simpatiza com a nossa causa, pode colaborar das seguintes formas:

Faça uma doação mensal ou pontual até dia 31/12/20 e dobre o seu impacto;

– Acesse o LoveVeg e tenha acesso à dicas e receitas para uma dieta a base de vegetais; 

– Inscreva-se no Protetores de Animais, nosso programa de voluntariado on-line, e comece a ajudar os animais agora mesmo, sem precisar sair de casa;

Acompanhe o nosso conteúdo nas redes sociais e compartilhe as nossas publicações.

Ajude-nos a lutar por um mundo mais compassivo!


Últimas notícias
abril 19, 2024

Deputada Luciene Cavalcante (PSOL), Animal Equality, Fórum Nacional de Defesa e Proteção Animal pediram ao Ministro o Fim da Exportação de Animais Vivos e dos Incentivos Fiscais A Deputada Federal Professora Luciene Cavalcante se reuniu ontem (18) com o Ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, para pedir o…
abril 11, 2024

Você sabe quais os problemas da indústria do leite e como evitá-los?
abril 1, 2024

No início de março, a Animal Equality se uniu à Open Wing Alliance (OWA) em uma campanha global contra marcas proeminentes do setor hoteleiro, que não estavam cumprindo seus compromissos globais com ovos livres de gaiolas. Hilton Hotels & Resorts, Louvre Hotel Group e Meliá Hotels International foram elogiados…