VOCÊ PODE NOS AJUDAR A ACABAR COM AS GAIOLAS. Clique aqui para saber mais informações.
Notícias
Receba as últimas notícias e atualizações da Animal Equality

Orgulhosamente a Animal Equality Brasil dá as boas-vindas à Dulce Ramírez como vice-presidente para a América Latina

outubro 1, 2021

Dulce Ramírez foi promovida a Vice-Presidente da Animal Equality para a América Latina, unindo-se à Sharon Núñez, Jose Valle e Matteo Cupi na direção da organização.

Dulce Ramírez defende os direitos dos animais há quase 20 anos. Neste período ela participou de programas para promover uma alimentação mais compassiva com os animais, participou ativamente na elaboração de projetos de lei para criminalizar a crueldade contra animais,  para abolir circos e touradas e incluir os animais explorados para consumo nas leis de proteção animal do México. 

Transformando a realidade dos animais

Desde 2012, Dulce faz parte do time da Animal Equality México – Igualdad Animal – e durante esses nove anos ela coordenou uma equipe de investigadores e ela própria também se arriscou realizando investigações para documentar as práticas das fazendas industriais no México. Junto ao seu time, Dulce conseguiu tornar a Animal Equality México uma das organizações mais eficazes em lutar contra a crueldade com animais de fazenda no México, aprovando a primeira legislação de animais de fazenda da história do país.  

A reputação de Dulce Ramírez como defensora dos animais é reconhecida por jornalistas, políticos, celebridades e outras pessoas influentes, que testemunharam sua liderança ao longo dos anos e divulgam essas investigações do México dando ampla visibilidade na mídia nacional. Com o resultado do seu trabalho e de sua equipe, Dulce ajudou a salvar 800 milhões de animais de uma vida de extremo sofrimento.

O alinhamento e o compromisso de Dulce com a missão, visão e valores da Animal Equality são fundamentais para que possamos seguir em frente, continuar a crescer e ter um impacto sobre os animais.

Sharon Núñez, Presidente da Animal Equality

O que vem a seguir?

A liderança de Dulce Ramírez e as suas contribuições internacionais forneceram orientação e direção em importantes projetos em toda a organização. Em sua nova função, ela irá se concentrar na América Latina e liderar as operações e iniciativas globais ao lado da diretoria da Animal Equality.

JUNTOS PODEMOS FAZER A DIFERENÇA PARA OS ANIMAIS.

Quer ficar por dentro das últimas notícias sobre proteção animal? Assine nossa newsletter clicando aqui.


Últimas notícias
abril 19, 2024

Deputada Luciene Cavalcante (PSOL), Animal Equality, Fórum Nacional de Defesa e Proteção Animal pediram ao Ministro o Fim da Exportação de Animais Vivos e dos Incentivos Fiscais A Deputada Federal Professora Luciene Cavalcante se reuniu ontem (18) com o Ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, para pedir o…
abril 11, 2024

Você sabe quais os problemas da indústria do leite e como evitá-los?
abril 1, 2024

No início de março, a Animal Equality se uniu à Open Wing Alliance (OWA) em uma campanha global contra marcas proeminentes do setor hoteleiro, que não estavam cumprindo seus compromissos globais com ovos livres de gaiolas. Hilton Hotels & Resorts, Louvre Hotel Group e Meliá Hotels International foram elogiados…