Faça uma doação para ajudar os animais! Clique aqui para saber mais informações.
Notícias
Receba as últimas notícias e atualizações da Animal Equality

Lançamos uma campanha global contra 3 redes de hotéis

outubro 20, 2022

Esta semana lançamos uma campanha internacional pedindo mais transparência no compromisso firmado por três redes de hotéis.

Esses hotéis se comprometeram a banir de  suas redes de fornecimento os ovos de galinhas criadas em gaiolas. No entanto, eles têm se negado a reportar a evolução do compromisso e se serão capazes de honrar com o mesmo, dentro da data estabelecida. As redes de hotéis são: Millennium Hotels and Resorts, Langham Hospitality e Norwegian Cruise Lines. 

Esta campanha está sendo realizada juntamente com a Open Wing Alliance (OWA), que é uma coalizão de organizações que se tornou referência na luta pelo fim do confinamento de galinhas em gaiolas. Hoje a OWA conta com a atuação de 93 organizações, em 62 países. 

O mundo aplaudiu a promessa dessas empresas e seus clientes acreditaram que eles realmente estivessem preocupados com as galinhas. Porém, até agora eles têm escondido seus progressos – ou a falta deles.

Assine a nossa petição para que esses hotéis entendam que compromisso é coisa séria e precisa ser respeitado. 


Últimas notícias
agosto 19, 2025

A Animal Equality marcou presença em um evento estratégico com a Ministra dos Povos Indígenas, Sônia Guajajara, para debater pautas relevantes para a COP30, destacando os impactos negativos do Acordo Mercosul–União Europeia. Carla Lettieri, Diretora Executiva da Animal Equality Brasil, reforçou a importância de levar a discussão sobre o Acordo…
agosto 5, 2025

Sexagem in ovo identifica o sexo do embrião antes do nascimento e elimina prática cruel da indústria de ovos Todos os anos, cerca de 84 milhões de pintinhos machos são descartados vivos no Brasil por meio da prática da trituração sem insensibilização dos animais. Isso ocorre porque os machos…
agosto 1, 2025

Ativistas da Animal Equality têm realizado protestos em frente a hotéis da rede Marriott em diversos países, exigindo que a empresa cumpra o compromisso público assumido em 2018 de eliminar o uso de ovos provenientes de galinhas criadas em gaiolas em todos os seus estabelecimentos até o final de 2025.