VOCÊ PODE NOS AJUDAR A ACABAR COM AS GAIOLAS. Clique aqui para saber mais informações.
Notícias
Receba as últimas notícias e atualizações da Animal Equality

Lançamos uma campanha global contra 3 redes de hotéis

outubro 20, 2022

Esta semana lançamos uma campanha internacional pedindo mais transparência no compromisso firmado por três redes de hotéis.

Esses hotéis se comprometeram a banir de  suas redes de fornecimento os ovos de galinhas criadas em gaiolas. No entanto, eles têm se negado a reportar a evolução do compromisso e se serão capazes de honrar com o mesmo, dentro da data estabelecida. As redes de hotéis são: Millennium Hotels and Resorts, Langham Hospitality e Norwegian Cruise Lines. 

Esta campanha está sendo realizada juntamente com a Open Wing Alliance (OWA), que é uma coalizão de organizações que se tornou referência na luta pelo fim do confinamento de galinhas em gaiolas. Hoje a OWA conta com a atuação de 93 organizações, em 62 países. 

O mundo aplaudiu a promessa dessas empresas e seus clientes acreditaram que eles realmente estivessem preocupados com as galinhas. Porém, até agora eles têm escondido seus progressos – ou a falta deles.

Assine a nossa petição para que esses hotéis entendam que compromisso é coisa séria e precisa ser respeitado. 


Últimas notícias
abril 19, 2024

Deputada Luciene Cavalcante (PSOL), Animal Equality, Fórum Nacional de Defesa e Proteção Animal pediram ao Ministro o Fim da Exportação de Animais Vivos e dos Incentivos Fiscais A Deputada Federal Professora Luciene Cavalcante se reuniu ontem (18) com o Ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, para pedir o…
abril 11, 2024

Você sabe quais os problemas da indústria do leite e como evitá-los?
abril 1, 2024

No início de março, a Animal Equality se uniu à Open Wing Alliance (OWA) em uma campanha global contra marcas proeminentes do setor hoteleiro, que não estavam cumprindo seus compromissos globais com ovos livres de gaiolas. Hilton Hotels & Resorts, Louvre Hotel Group e Meliá Hotels International foram elogiados…