DIGA NÃO AO PL DO AUTOCONTROLE! Assine e ajude a impedir essa ameaça nacional aos animais!
Notícias
Receba as últimas notícias e atualizações da Animal Equality

Progresso para os animais nos EUA depois de uma bem sucedida campanha da Animal Equality

novembro 11, 2022

Após meses de campanha, a Animal Equality saiu vitoriosa na campanha que fez contra o Compass Group. A empresa lançou uma política inovadora de bem-estar animal nos EUA.


A maior empresa do mundo do ramo de food service, o Compass Group, se comprometeu a eliminar as gaiolas de gestação para porcas em sua cadeia de fornecimento nos EUA até 2023. Trata-se de uma das políticas de bem-estar animal mais fortes no setor alimentício, que se tornou realidade poucos meses depois de a Animal Equality lançar uma forte campanha contra o Compass Group — e, ainda, uma semana depois de termos feito um protesto do lado de fora do Bank of America, cliente do Compass, nos EUA.

A Compass Group fornecerá atualizações regulares sobre esse compromisso. Essa política também inclui proteções significativas para frangos criadas e abatidos para obtenção de carne, além do compromisso em utilizar apenas ovos provenientes de galinhas que não ficam confinadas em gaiolas.

Protesto da Animal Equality nos EUA

Com este novo compromisso, a Animal Equality reconhece e aprecia o progresso do Compass Group na realização de melhorias significativas para os animais em sua cadeia de suprimentos, o que impactará a vida de galinhas, frangos e porcas. Continuaremos a garantir que as políticas e os prazos sejam rigorosamente cumpridos. A Animal Equality nunca vai parar de trabalhar e de fazer campanhas até que todas as formas de crueldade contra animais de criação façam parte do passado

Sharon Núñez, presidente da Animal Equality

Confinadas em gaiolas de gestação de 2 m por 60 cm, a maioria das 6 milhões de porcas nos EUA vive em um espaço pouco maior do que o seu próprio corpo. Elas não conseguem se virar ou sequer ter qualquer comportamento natural na maior parte de suas vidas. Pelo estresse, muitas acabam mordendo as barras de metal das gaiolas, além de bater a cabeça contra elas. O mesmo acontece em granjas brasileiras.


Veja como os porcos são criados no Brasil, assista ao vídeo abaixo:


Últimas notícias
janeiro 29, 2023

As dezoito organizações de proteção animal mais relevantes a nível europeu, incluindo a Animal Equality, reuniram-se num ato no Parlamento Europeu, organizado pela L214 e pelo European Institute for Animal Law and Policy para reivindicar a proibição do sacrifício de pintinhos machos em toda a União Europeia. O evento contou…
janeiro 11, 2023

Como a única grande companhia de cruzeiros sem uma política pública, a Viking deixa a desejar em seus padrões de bem-estar animal Hoje, a Open Wing Alliance (OWA), uma coalizão internacional que trabalha para acabar com o abuso de galinhas em todo o mundo – e da qual a Animal…
dezembro 27, 2022

Fazendo doações, assinando petições e realizando ações online pelos animais, você alcançou resultados incríveis para os animais nos últimos doze meses. Em 2022, juntos impactamos cerca de 200 milhões de animais em todo o mundo e o ano ainda não acabou Aqui estão 10 dos maiores momentos para os animais…