VOCÊ PODE NOS AJUDAR A ACABAR COM AS GAIOLAS. Clique aqui para saber mais informações.
Notícias
Receba as últimas notícias e atualizações da Animal Equality

Progresso para os animais nos EUA depois de uma bem sucedida campanha da Animal Equality

novembro 11, 2022

Após meses de campanha, a Animal Equality saiu vitoriosa na campanha que fez contra o Compass Group. A empresa lançou uma política inovadora de bem-estar animal nos EUA.


A maior empresa do mundo do ramo de food service, o Compass Group, se comprometeu a eliminar as gaiolas de gestação para porcas em sua cadeia de fornecimento nos EUA até 2023. Trata-se de uma das políticas de bem-estar animal mais fortes no setor alimentício, que se tornou realidade poucos meses depois de a Animal Equality lançar uma forte campanha contra o Compass Group — e, ainda, uma semana depois de termos feito um protesto do lado de fora do Bank of America, cliente do Compass, nos EUA.

A Compass Group fornecerá atualizações regulares sobre esse compromisso. Essa política também inclui proteções significativas para frangos criadas e abatidos para obtenção de carne, além do compromisso em utilizar apenas ovos provenientes de galinhas que não ficam confinadas em gaiolas.

Protesto da Animal Equality nos EUA

Com este novo compromisso, a Animal Equality reconhece e aprecia o progresso do Compass Group na realização de melhorias significativas para os animais em sua cadeia de suprimentos, o que impactará a vida de galinhas, frangos e porcas. Continuaremos a garantir que as políticas e os prazos sejam rigorosamente cumpridos. A Animal Equality nunca vai parar de trabalhar e de fazer campanhas até que todas as formas de crueldade contra animais de criação façam parte do passado

Sharon Núñez, presidente da Animal Equality

Confinadas em gaiolas de gestação de 2 m por 60 cm, a maioria das 6 milhões de porcas nos EUA vive em um espaço pouco maior do que o seu próprio corpo. Elas não conseguem se virar ou sequer ter qualquer comportamento natural na maior parte de suas vidas. Pelo estresse, muitas acabam mordendo as barras de metal das gaiolas, além de bater a cabeça contra elas. O mesmo acontece em granjas brasileiras.


Veja como os porcos são criados no Brasil, assista ao vídeo abaixo:


Últimas notícias
abril 19, 2024

Deputada Luciene Cavalcante (PSOL), Animal Equality, Fórum Nacional de Defesa e Proteção Animal pediram ao Ministro o Fim da Exportação de Animais Vivos e dos Incentivos Fiscais A Deputada Federal Professora Luciene Cavalcante se reuniu ontem (18) com o Ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, para pedir o…
abril 11, 2024

Você sabe quais os problemas da indústria do leite e como evitá-los?
abril 1, 2024

No início de março, a Animal Equality se uniu à Open Wing Alliance (OWA) em uma campanha global contra marcas proeminentes do setor hoteleiro, que não estavam cumprindo seus compromissos globais com ovos livres de gaiolas. Hilton Hotels & Resorts, Louvre Hotel Group e Meliá Hotels International foram elogiados…