VOCÊ PODE NOS AJUDAR A ACABAR COM AS GAIOLAS. Clique aqui para saber mais informações.
Notícias
Receba as últimas notícias e atualizações da Animal Equality

PepsiCo, Kellogg’s e Cerealto Siro Foods falham em relatar o progresso no compromisso global de ovos livre de gaiolas

março 2, 2023

A Animal Equality, juntamente com a Open Wing Alliance – uma coalizão internacional que trabalha pelo fim das gaiolas para galinhas pressiona pela responsabilidade global no setor e lançam campanha pedindo mais transparência.

PepsiCo, Kellogg’s e Cerealto Siro Foods estão colocando em risco sua reputação depois de não relatar seus compromissos públicos de vender 100% de ovos livres de gaiolas em todo o mundo.

Embora a PepsiCo tenha relatado progresso em sua promessa global em algumas de suas regiões de operação, ela não relatou em muitas outras partes do mundo. A Cerealto Siro, que prometeu mudar para ovos sem gaiolas até 2020, não está relatando seu progresso.

Fabricantes líderes como Barilla, Giovanni Rana e Lindt & Sprüngli, que adotaram ovos 100% livres de gaiolas em todo o mundo, estão impulsionando a mudança na indústria ao provar que isso é possível. Ao deixar de cumprir seus compromissos sem gaiolas ou pelo menos relatar o progresso, a PepsiCo e a Cerealto Siro Foods não apenas colocam em risco a confiança do consumidor, mas também alimentam a percepção de que suas marcas não priorizam cadeias de suprimentos éticas.

À medida que o bem-estar animal se torna uma prioridade ambiental, social e de governança (ESG) para empresas em todo o mundo, os fabricantes e seus fornecedores estão enfrentando o desafio. Mais de 2.400 empresas, incluindo 146 das maiores corporações globais, assumiram compromissos de ovos livres de gaiolas, e um terço dessas empresas são fabricantes.

FAÇA SUA PARTE E AJUDE OS ANIMAIS

Separamos duas formas muito efetivas para você ajudar a construir um mundo melhor para os animais.

1) Faça parte do nosso grupo de voluntários virtuais. Para saber mais e se inscrever, clique no botão abaixo

2) Experimente reduzir ou eliminar o consumo de carne, leite e ovos. Para isso, comece a experimentar nossos ingredientes e sabores cozinhando as receitas do Love Veg. Baixo o eBook gratuito “Minhas Primeiras receitas Veganas”


Últimas notícias
abril 19, 2024

Deputada Luciene Cavalcante (PSOL), Animal Equality, Fórum Nacional de Defesa e Proteção Animal pediram ao Ministro o Fim da Exportação de Animais Vivos e dos Incentivos Fiscais A Deputada Federal Professora Luciene Cavalcante se reuniu ontem (18) com o Ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, para pedir o…
abril 11, 2024

Você sabe quais os problemas da indústria do leite e como evitá-los?
abril 1, 2024

No início de março, a Animal Equality se uniu à Open Wing Alliance (OWA) em uma campanha global contra marcas proeminentes do setor hoteleiro, que não estavam cumprindo seus compromissos globais com ovos livres de gaiolas. Hilton Hotels & Resorts, Louvre Hotel Group e Meliá Hotels International foram elogiados…