VOCÊ PODE NOS AJUDAR A ACABAR COM AS GAIOLAS. Clique aqui para saber mais informações.
Notícias
Receba as últimas notícias e atualizações da Animal Equality

Comemorando o aniversário da Animal Equality no México

setembro 13, 2023

A Animal Equality comemora 11 anos de ativismo na defesa dos animais no México. Conheça o impacto e conquistas que nossos colegas mexicanos tiveram nesse pais.

Conheça o trabalho da Animal Equality no México

INVESTIGAÇÕES

Nestes anos apresentamos 21 investigações secretas que mostraram pela primeira vez as condições que vivem os animais em granjas e matadouros mexicanos. Nossa equipe de investigação entrou em mais de 20 fazendas e mais de 50 matadouro no país.

OS PROGRAMAS LOVE VEG E PROTETORES DE ANIMAIS

Mais de um milhão de pessoas se inscreveram em nosso programa de Love Veg para deixar os animais fora de seus pratos e mais de 34 mil pessoas decidiram agir pelos animais através do nosso programa de voluntariado, os Protetores de Animais.

No Brasil temos os mesmos programas, clique nos botões abaixo para conhecer o Love Veg brasileiro e os Protetores de Animais.

Experimente nossas receitas veganas do Love Veg e tente reduzir os eliminar o consumo de carne, leite e ovos.

CAMPANHAS

Trabalhamos incansavelmente para conscientizar a sociedade sobre o impacto devastador da indústria da carne nos animais. Nossas campanhas inspiraram milhares de pessoas a fazerem mudanças positivas em sua alimentação e participar ativamente na defesa dos animais. A última campanha lançada no México ajuda as pessoas a reduzirem o consumo de ovo, sendo esta a melhor forma de acabar com o sofrimento das galinhas criadas em gaiolas.

ADVOCACY

Como já noticiamos por aqui, as campanha legislativas no México tem mudado positivamente o direito animal neste país. Nossa campanha “Leis para os animais”registrou mais de 100 mil assinaturas, que foram entregues ao Congresso Federal para mudar a Constituição e assim incluir os animais. No estado de Hidalgo, registramos o primeiro capítulo de bem-estar animal na Lei de Proteção para os animais estatais, o primeiro em todo o México.

EDUCAÇÃO

No México, participamos de eventos educativos, em escolas e comunidades para promover a compreensão e o respeito para os animais. A educação é chave para gerar uma mudança duradoura.

Através de nossa presença nos meios de comunicação e nas redes sociais, registramos que mais pessoas se questionam sobre a forma como os animais são tratados no México e em todo o mundo.

PARCERIAS

Estabelecemos alianças valiosas com organizações locais e defensores dos direitos dos animais, fortalecendo assim nosso movimento e nossa capacidade para fazer a diferença. Impulsionamos, junto com a associação civil Aliança Alimentar e Ação Climática, a primeira Lei Geral de Alimentação Sustentável como parte de nosso programa de Políticas Alimentares. Estamos colaborando com associações locais de proteção animal para apresentar iniciativas de proteção animal nos três níveis de governo.

PARABÉNS A TODA EQUIPE MEXICANA QUE LUTA DIARIAMENTE PARA QUE TODOS OS ANIMAIS SEJAM PROTEGIDOS E RESPEITADOS.


Últimas notícias
abril 19, 2024

Deputada Luciene Cavalcante (PSOL), Animal Equality, Fórum Nacional de Defesa e Proteção Animal pediram ao Ministro o Fim da Exportação de Animais Vivos e dos Incentivos Fiscais A Deputada Federal Professora Luciene Cavalcante se reuniu ontem (18) com o Ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, para pedir o…
abril 11, 2024

Você sabe quais os problemas da indústria do leite e como evitá-los?
abril 1, 2024

No início de março, a Animal Equality se uniu à Open Wing Alliance (OWA) em uma campanha global contra marcas proeminentes do setor hoteleiro, que não estavam cumprindo seus compromissos globais com ovos livres de gaiolas. Hilton Hotels & Resorts, Louvre Hotel Group e Meliá Hotels International foram elogiados…