VOCÊ PODE NOS AJUDAR A ACABAR COM AS GAIOLAS. Clique aqui para saber mais informações.
Notícias
Receba as últimas notícias e atualizações da Animal Equality

Animal Equality lança Relatório de Impacto de 2023

fevereiro 8, 2024

A Animal Equality tem a satisfação de anunciar o lançamento do seu Relatório de Impacto de 2023. Este documento oferece uma visão retrospectiva das ações realizadas ao longo do ano, destacando números significativos de animais impactados positivamente. Estamos empolgados em compartilhar os resultados de nossos esforços, que so foram possíveis graças ao apoio dos nossos seguidores e doadores.

O relatório abrange uma variedade de iniciativas, incluindo investigações, campanhas legislativas e corporativas, além dos compromissos firmados por empresas após negociações conduzidas pela Animal Equality. Detalhamos também os projetos de lei que impulsionamos, fortalecendo ainda mais nosso compromisso com a defesa dos direitos dos animais.

Destacamos o notável sucesso do programa Love Veg, que incentiva e facilita a transição para uma alimentação baseada em plantas. Este projeto visa transformar positivamente os hábitos alimentares e criar um impacto duradouro na forma como as pessoas enxergam a relação entre alimentação e a proteção dos animais animal. Conheça o Love Veg clicando aqui. Experimente você também reduzir ou eliminar o consumo de carne, leite e ovos.

Além disso, apresentamos o alcance do nosso conteúdo, incluindo números de visualizações de vídeos e o nosso media reach. Esses dados refletem a eficácia de nossos esforços em informar, educar e inspirar pessoas de todo o mundo.

Para descobrir todos os detalhes sobre as conquistas e progressos alcançados em prol dos animais, convidamos você a clicar no botão abaixo e explorar o Relatório de Impacto de 2023 na íntegra. Agradecemos a todos que contribuíram para tornar possível este progresso extraordinário.


Últimas notícias
abril 19, 2024

Deputada Luciene Cavalcante (PSOL), Animal Equality, Fórum Nacional de Defesa e Proteção Animal pediram ao Ministro o Fim da Exportação de Animais Vivos e dos Incentivos Fiscais A Deputada Federal Professora Luciene Cavalcante se reuniu ontem (18) com o Ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, para pedir o…
abril 11, 2024

Você sabe quais os problemas da indústria do leite e como evitá-los?
abril 1, 2024

No início de março, a Animal Equality se uniu à Open Wing Alliance (OWA) em uma campanha global contra marcas proeminentes do setor hoteleiro, que não estavam cumprindo seus compromissos globais com ovos livres de gaiolas. Hilton Hotels & Resorts, Louvre Hotel Group e Meliá Hotels International foram elogiados…