VOCÊ PODE NOS AJUDAR A ACABAR COM AS GAIOLAS. Clique aqui para saber mais informações.
Notícias
Receba as últimas notícias e atualizações da Animal Equality

Após campanha internacional, redes de hotéis passam a comunicar avanço em banir ovos de gaiolas

abril 1, 2024

No início de março, a Animal Equality se uniu à Open Wing Alliance (OWA) em uma campanha global contra marcas proeminentes do setor hoteleiro, que não estavam cumprindo seus compromissos globais com ovos livres de gaiolas.

Hilton Hotels & Resorts, Louvre Hotel Group e Meliá Hotels International foram elogiados anos atrás por se comprometerem a banir os ovos de galinhas criadas em gaiolas de suas cadeias de suprimento globais. Porém, desde então não estavam relatando como estava o cumprimento dessa política que eles assumiram.

Algumas semanas após o início da campanha, todas as três redes hoteleiras afirmaram que vão passar a comunicar o progresso em banir os ovos de seus restaurantes. Isso evidencia como as campanhas que a Animal Equality cria e participa são efetivas para ajudar a minimizar os sofrimento dos animais.

Qual a melhor forma de proteger os animais?

Campanhas pelo fim das gaiolas são medidas de redução de danos, visando reduzir o sofrimento desses animais. Porém, a melhor maneira de proteger as galinhas é reduzir ou eliminar o consumo de ovos. Baixe gratuitamente o nosso ebook com 20 receitas sem ovos e começe agora uma jornada por uma alimentação mais nutritiva e amiga dos animais.


Últimas notícias
abril 19, 2024

Deputada Luciene Cavalcante (PSOL), Animal Equality, Fórum Nacional de Defesa e Proteção Animal pediram ao Ministro o Fim da Exportação de Animais Vivos e dos Incentivos Fiscais A Deputada Federal Professora Luciene Cavalcante se reuniu ontem (18) com o Ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, para pedir o…
abril 11, 2024

Você sabe quais os problemas da indústria do leite e como evitá-los?
março 25, 2024

Em colaboração com a Animal Equality, a deputada Luciene Cavalcante (PSOL) apresentou na semana passada dois projetos de lei para proteger os direitos dos animais na Câmara dos Deputados do Congresso Nacional do Brasil. O projeto de lei (PL) 783/2024 tem como objetivo proibir a matança de pintinhos machos. O…