VOCÊ PODE NOS AJUDAR A ACABAR COM AS GAIOLAS. Clique aqui para saber mais informações.

Delta, nos ajude a reduzir a crueldade contra as galinhas

Assine nossa petição pedindo ao Delta para banir os ovos de gaiolas.

Assista a nossa investigação sobre a vida das galinhas criadas em gaiolas

Love Veg

Ao tomarmos conhecimento do intenso sofrimento que as galinhas enfrentam na indústria de ovos, é crucial refletir sobre nossas escolhas de consumo. É muito importante que empresas assumam compromissos para melhorar o bem-estar das aves, mas devemos lembrar que a proteção animal vai além das ações corporativas. A verdadeira mudança começa em nossas próprias ações.

Reduzir ou eliminar o consumo de carne, leite e ovos é uma das formas mais poderosas de proteger os animais. A indústria de alimentos está intrinsecamente ligada à exploração animal, e onde quer que haja um animal sendo usado para lucro, haverá sofrimento envolvido.

Convidamos você a baixar gratuitamente o nosso ebook de receitas veganas, onde você encontrará opções deliciosas e saudáveis que não envolvem o uso de produtos de origem animal.

Lembre-se, cada escolha que fazemos tem um impacto significativo. Juntos, podemos criar um futuro melhor para os animais. Baixe nosso ebook e junte-se a nós nessa jornada de compaixão e mudança.