VOCÊ PODE NOS AJUDAR A ACABAR COM AS GAIOLAS. Clique aqui para saber mais informações.

POR QUE O BRASIL ESTÁ EM PERIGO?

Incêndios intencionais, atividades ilegais e crueldade com os animais: esta é a indústria que está matando nosso planeta

Ajude a parar a indústria que está matando nosso planeta!

Estes crimes devem parar agora

A pecuária está destruindo os biomas do Brasil e do planeta, e é responsável pelo sofrimento de bilhões de animais. A Animal Equality solicita ao Congresso Nacional e aos líderes mundiais que tomem medidas que responsabilizem a indústria brasileira de carnes pelos seus crimes.

A pecuária brasileira não está apenas destruindo nosso planeta, mas também é extremamente abusiva com os animais que explora. É hora do governo brasileiro agir!

Sharon Núñez
Presidente e Cofundadora da Animal Equality

Esta destruição e abuso são inaceitáveis

A Animal Equality e nossos apoiadores ao redor do mundo estão pedindo aos deputados e senadores do Brasil que tomem medidas legislativas urgentes para combater a produção ilegal de carne – a principal causa da destruição ambiental no Brasil – incluindo o desmatamento ilegal e incêndios na Amazônia e no Pantanal, bem como preocupações significativas com o bem-estar animal. Atualmente, a cadeia da carne bovina no Brasil é subsidiada com dinheiro público e parte da cadeia que opera na ilegalidade também acaba sendo beneficiada. Isso é inaceitável!

Nossa proposta legislativa exige que o Congresso aprove uma lei para impedir que os subsídios beneficiem os produtores de carne que falham em rastrear cuidadosamente suas cadeias de abastecimento para evitar práticas ilegais. Acreditamos que esta é uma solução para conter a destruição ambiental em curso no país e o desrespeito ao bem-estar animal relacionado à produção de carne.

COMPARTILHE ESTA PETIÇÃO

DEFENDENDO OS ANIMAIS EM TODO O MUNDO

A Animal Equality é uma organização internacional que trabalha com a sociedade, governos e empresas para acabar com a crueldade contra os animais de criação.

Nossas investigações são um pilar fundamental dentro da nossa missão de criar um mundo onde todos os animais sejam protegidos e respeitados.