PARE O MASSACRE DE PINTINHOS!

Assine agora para acabar com a trituração de pintos vivos!

O RELATÓRIO SOBRE A TECNOLOGIA IN-OVO

Para enfrentar a fundo o problema do abate de pintinhos, a Animal Equality passou meses trabalhando em um relatório sobre essa nova tecnologia.

Graças aos nossos especialistas de bem-estar animal e responsabilidade social corporativa, publicamos o primeiro relatório do gênero no Brasil, que analisa o problema e oferece soluções viáveis, analisando todas as tecnologias disponíveis atualmente.

O objetivo deste relatório é fornecer uma visão geral das diferentes tecnologias que, ao identificarem o sexo antes da eclosão, podem acabar com o sacrifícios dos pintinhos machos pela indústria de ovos.

Levando em consideração as nossas investigações e a publicação deste relatório, pedimos que a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo que aprove o Projeto de Lei 1045/2015, que propõe a proibição da maceração de aves e trabalhe para que essa tecnologia seja implementada de forma pioneira no estado que é o maior produtor de ovos no país.

O documento deve ser avaliado no contexto de sua data de publicação, pois a pesquisa está em constante evolução e, portanto, as informações nele contidas podem mudar em breve.

CONTINUE AJUDANDO!

Faça uma doação mensal ou pontual e nos ajude a colocar um fim a crueldade com animais!

SEJA UM DOADOR(A)!