Relatório de conquistas - primeiro semestre 2020

Amigos, apoiadores e aliados,

 

Quando paramos e olhamos para a primeira metade do ano, fico impressionada com o que conseguimos fazer juntos pelos animais de produção.

 

Os últimos meses trouxeram desafios inesperados e sem precedentes. Em resposta à pandemia do Coronavírus, a Animal Equality lançou uma campanha e petição em todo o mundo pedindo o fechamento imediato dos cruéis e perigosos mercados úmidos, de onde suspeitam ter sido originado o COVID-19. A petição direcionada às Nações Unidas já recebeu quase 500 mil assinaturas. Lançamos quatro investigações inovadoras na Índia, China e Espanha. Além disso, nosso departamento de Responsabilidade Social Corporativa garantiu 13 compromissos políticos de empresas que impactam quase 3,5 milhões de galinhas e frangos a cada ano.

 

Nosso trabalho em prol dos animais de produção não seria possível sem o seu apoio. Com sua ajuda, estamos impactando a vida de centenas de milhões de animais explorados para consumo em todo o mundo e continuaremos avançando nos próximos meses. Obrigado pelo seu apoio contínuo!

 

Atenciosamente,

 

Sharon Núñez

Sharon signature
Presidente, Animal Equality

EXPONDO A CRUELDADE POR MEIO DAS INVESTIGAÇÕES


A Animal Equality apresentou QUATRO investigações secretas no primeiro semestre, expondo a crueldade a animais utilizados para produção de carne em mercados úmidos, durante o transporte e em fazendas industriais em todo o mundo.

Icon farmfactory

4

INVESTIGAÇÕES APRESENTADAS

Icon comunication

368+ MILHÕES

ALCANCE DAS IMAGENS CAPTADAS

PROGRESSO PARA OS ANIMAIS DE PRODUÇÃO


Nossa equipe está trabalhando duro para mudar o mundo dos animais de produção. Estamos em contato com as maiores empresas do mundo para implementar políticas mais robustas de proteção animal e nos engajar em iniciativas legais proativas.

A Animal Equality, juntamente com a senadora mexicana Jesusa Rodriguez, apresentou uma iniciativa legislativa no país que visa proibir matadouros ilegais e mercados de animais vivos e proibir a venda de animais vivos nessas instalações.

Graças ao trabalho de uma coalizão de grupos de proteção animal, incluindo a Animal Equality, foi aprovada uma nova legislação no Colorado que proíbe o uso de gaiolas para galinhas poedeiras. Além disso, a lei também proibirá a venda de ovos de galinhas enjauladas vendidas no estado.

A Animal Equality está processando o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) para derrubar sua nova regra ilegal que permite que as operações de abate matenham um número ilimitado de porcos por hora e também transfere certas responsabilidades dos inspetores federais para os funcionários do matadouro.

A Animal Equality interveio em dois processos separados movidos por vários grupos da indústria da carne que tentam derrubar as disposições da Lei de Prevenção de Crueldade contra Animais de Produção na Califórnia, também conhecida como Proposition 12.

Como resultado do trabalho contínuo de lobby e da coleta de evidências de membros da coalizão, incluindo a Animal Equality, o Parlamento Europeu aprovou a introdução de uma Comissão de Inquérito sobre o transporte de animais vivos. O comité avaliará os principais obstáculos que atualmente impedem a aplicação do regulamento relativo aos transportes, bem como examinará as responsabilidades da Comissão da União Europeia e dos Estados-Membros na implementação e aplicação das regras da União.
Icon holdinghen

3,5+ MILHÕES

ANIMAIS IMPACTADOS PELO TRABALHO CORPORATIVO

Icon team

446

HORAS VOLUNTÁRIAS

RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA


Só no último semestre, a Animal Equality convenceu 13 empresas em todo o mundo a adotar políticas de proteção animal que reduzirão o sofrimento de mais de 3,5 milhões de frangos e galinhas usadas para carne e ovos a cada ano. A Animal Equality alcançou um novo marco este ano, agora tendo garantido mais de 150 compromissos políticos de empresas que impactarão quase 39 milhões de frangos e galinhas em todo o mundo!

ESPALHANDO INFORMAÇÃO


Icon vrheadset2

10.600

ALCANCE DE PROJETOS DE REALIDADE VIRTUAL

Icon email

652.304

INSCRITOS NA NEWSLETTER DO LOVEVEG

NÃO PODEMOS FAZER ISSO SOZINHOS.
JUNTE-SE AOS ALIADOS DOS ANIMAIS.


Precisamos do seu apoio mais do que nunca. Junte-se aos aliados dos animais da Animal Equality por apenas R$ 5,00 por mês e ajude os animais ao longo do ano.

JUNTE-SE A NÓS


A inscrição é fácil e leva apenas alguns minutos. Você pode doar com segurança via cartão de crédito, que processa automaticamente sua doação todos os meses. Obrigado!