OS MERCADOS DE ANIMAIS VIVOS SÃO UMA AMEACA GLOBAL E PRECISAM SER BANIDOS PARA SEMPRE ASSINE A PETIÇÃO

ONGs pedem às marcas Taco Bell, Pizza Hutt e KFC um compromisso global em prol dos animais


A Open Wing Alliance, coalizão internacional que reúne mais de 75 organizações de proteção animal, pede que a Yum! Brands se comprometa a banir as gaiolas globalmente

A Animal Equality acaba de lançar uma grande campanha internacional junto a outras 76 organizações de proteção animal que fazem parte da Open Wing Alliance (OWA).

A OWA é uma coalizão global de organizações unidas por um objetivo comum: acabar com o confinamento de galinhas em gaiolas em todo o mundo. Agora, estamos todos com atenção voltada para a  Yum! Brands, empresa dona das marcas KFC, Pizza Hut, Taco Bell e Habit Burger. Um compromisso global da Yum! terá um enorme impacto para as milhões de galinhas da sua cadeia de suprimentos e enviará uma mensagem clara para que outros restaurantes façam o mesmo.

Aqui no Brasil, já temos o compromisso do KFC e da Pizza Hut, que são controlados pelas empresas BFFC e IMC. Porém, ainda precisamos de uma política do Taco Bell, e apoiaremos os outros países para que todas as marcas sejam 100% livres de gaiolas no mundo todo. 

Saiba o que acontece quando você assina uma petição. 

“Sendo alguns dos maiores nomes mundiais no ramo de fast food, Taco Bell, Pizza Hut e KFC têm a responsabilidade de se posicionar publicamente sobre este tema.”, diz Alexandria Beck, Diretora da Open Wing Alliance. “Ao tomar essa decisão crucial, eles podem gerar mudanças críticas para as vidas e o bem-estar de milhões de galinhas poedeiras em sua cadeia de fornecimento.”

Para continuar ajudando nessa e em outras campanhas, inscreva-se em protetoresdeanimais.org.br

<< Post anterior Próxima Post >>

Mais populares

February 14, 2018

Se você está buscando informações sobre veganismo ou tentando fazer a transição, esse post é para você! Os documentários abaixo mostram o veganismo em vários contextos — alguns ressaltam seus benefícios para a saúde, enquanto outros mostram a crueldade animal e os problemas ambientais causados pela indústria da carne. São…
March 19, 2020

Algumas das graves ameaças à saúde pública dos últimos 20 anos foram consequências diretas do consumo de carne e produtos de origem animal, por exemplo: O caso da carne bovina com hormônios Em 1988, um grande caso explodiu porque a carne bovina dos EUA continha hormônios esteróides, normalmente utilizados ​​em…
December 10, 2018

A ciência já provou que eles são capazes de sentir, pensar e perceber. Agora ativistas lutam para que a lei reconheça que eles têm direitos assim como nós Por Nyle Ferrari Manifestação da Animal Equality em homenagem ao Dia Internacional dos Direitos Animais (Fotografia: Paula Jacob) Depois de serem transportados…