VOCÊ PODE NOS AJUDAR A ACABAR COM AS GAIOLAS. Clique aqui para saber mais informações.

O que acontece quando você assina uma petição?


Desde 2016, quando a Animal Equality chegou ao Brasil, mais de 100 empresas, incluindo o Burger King, a rede de supermercados Pão de Açúcar e a Bauducco, comprometeram-se a banir confinamento de galinhas em gaiolas. Esse número é realmente impressionante, mas em nenhum momento pensamos em parar. Ainda temos muito trabalho pela frente e, infelizmente, algumas empresas ainda se recusam a acabar com essa crueldade.

Quero ajudar na criação de leis e políticas mais justas para os animais!

Para alcançar esse objetivo, contamos com as assinaturas de milhares de apoiadores em nossas petições. Lançaremos muitas outras este ano, pois sabemos que temos o dever de continuar te informando sobre quais empresas ainda não tomaram uma atitude em prol dos animais, para que você, junto com outros milhares de voluntários da Animal Equality espalhados pelo Brasil e pelo mundo, continuem a lutar lado a lado por aqueles que não têm voz. 

 Afinal, o  que fazemos com as assinaturas das petições? 

Um número grande de assinaturas em uma petição nos ajuda a pressionar ainda mais um executivo de uma empresa ou uma autoridade política,  pois mostra que milhares de pessoas também acreditam na importância do tema que estamos apresentando. Sem o seu apoio, nosso trabalho se torna impossível. Continue fazendo a sua parte, pois alguns segundos do seu dia são decisivos na conquista de leis e políticas de extrema relevância para a causa animal. 

Conheça as algumas das nossas campanhas ativas:

A Animal Equality é uma organização internacional que se dedica a defender animais explorados para consumo por meio de campanhas, advocacy, relações corporativas e investigações.

Se você simpatiza com a nossa causa, pode também colaborar das seguintes formas:

– Inscreva-se no Protetores de Animais, nosso programa de voluntariado on-line, e comece a ajudar os animais agora mesmo, sem precisar sair de casa;

Faça uma doação mensal ou pontual;

Acompanhe o nosso conteúdo nas redes sociais e compartilhe as nossas publicações.

Obrigada por nos ajudar a lutar por um mundo mais compassivo!


Mais populares