VOCÊ PODE NOS AJUDAR A ACABAR COM AS GAIOLAS. Clique aqui para saber mais informações.
Notícias
Receba as últimas notícias e atualizações da Animal Equality

3 avanços para os animais que aconteceram este mês

setembro 17, 2021

Hoje temos 3 ótimas notícias: a Liv Up,  UnidaSul Supermercados e o Supermercado Veran se comprometeram a eliminar todos os ovos de galinhas confinadas em gaiolas de suas cadeias de fornecimento! Juntas, elas criam um impacto positivo para aproximadamente ​330 mil galinhas anualmente.

Graças ao intenso trabalho da nossa equipe de Relações Corporativas, esta não é a primeira vez que algo do tipo acontece. Em julho deste ano, também recebemos a notícia de que as empresas Cepêra, Empada Brasil e Varanda Supermercados publicaram políticas na mesma semana.

Leia o nosso post sobre estes compromissos, que também trata da importância das empresas serem livres de gaiolas, do trabalho de relações corporativas e da mobilização em prol dos animais nas redes sociais.

Nos ajude a continuar este trabalho!

Priorizamos ajudar aqueles que sofrem em mais intensidade e por um período maior de tempo. As galinhas confinadas em gaiolas são de longe uns dos animais mais abusados do planeta. Elas passam cerca de 2 anos em extremo confinamento, em gaiolas minúsculas de arame, que lhes causa tanto traumas físicos, quanto psicológicos.

Com a sua ajuda, podemos seguir aumentando nossos esforços e acabar com as práticas mais terríveis que acontecem com os animais na indústria de alimentos. Faça uma doação hoje e nos ajude a parar este ciclo de maus tratos!

Sobre nós: a Animal Equality é uma organização internacional que trabalha com a sociedade, governo e empresas para acabar com a crueldade contra animais criados para alimentação. Saiba mais!


Últimas notícias
abril 19, 2024

Deputada Luciene Cavalcante (PSOL), Animal Equality, Fórum Nacional de Defesa e Proteção Animal pediram ao Ministro o Fim da Exportação de Animais Vivos e dos Incentivos Fiscais A Deputada Federal Professora Luciene Cavalcante se reuniu ontem (18) com o Ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, para pedir o…
abril 11, 2024

Você sabe quais os problemas da indústria do leite e como evitá-los?
abril 1, 2024

No início de março, a Animal Equality se uniu à Open Wing Alliance (OWA) em uma campanha global contra marcas proeminentes do setor hoteleiro, que não estavam cumprindo seus compromissos globais com ovos livres de gaiolas. Hilton Hotels & Resorts, Louvre Hotel Group e Meliá Hotels International foram elogiados…