VOCÊ PODE NOS AJUDAR A ACABAR COM AS GAIOLAS. Clique aqui para saber mais informações.
Notícias
Receba as últimas notícias e atualizações da Animal Equality

Enorme outdoor na Times Square expõe crueldade da indústria contra porcos

agosto 28, 2023

Um dos lugares mais populares e famosos dos Estados Unidos, a Times Square em Nova Iorque, está com um outdoor da Animal Equality, pedindo a empresa Denny’s que seja transparente em relação ao banimento das gaiolas para porcas gestantes.

Há 10 anos, a Denny’s, rede americana de restaurantes, prometeu não comprar mais carne de produtores que criam porcas em gaiolas. Em vez de cumprir o seu compromisso, a Denny’s relatou poucos progressos e agora recusa-se a ser transparente sobre novos planos para banir definitivamente os produtores que não abandonarem a criação em gaiolas.

Milhares de apoiadores da Animal Equality enviaram e-mails para Denny’s expressando decepção e pedindo responsabilidade. Nas redes sociais, as pessoas usam suas vozes para pressionar pela remoção das gaiolas de gestação.

Além disso, essa é uma região de Nova Iorque muito movimentada, então todos os dias milhares de pessoas passam por lá e agora tomam conhecimento de como as porcas reprodutoras são criadas.

Este outdoor apresenta um vídeo de duas porcas confinadas em uma pequena gaiola de metal. Essas fêmeas são incapazes de se virar ou andar mais do que um passo para frente ou para trás.

A Animal Equality já realizou outros protestos contra essa mesma empresa, em várias partes dos EUA. Austin, Las Vegas, Raleigh e Chicago são algumas das cidades onde dezenas de apoiadores da Animal Equality apareceram com cartazes e faixas para exigir melhores condições de criação para as porcas dos fornecedores da Denny. A série de protestos atingiu o auge em 30 de julho, quando mais de 30 ativistas compareceram a uma manifestação em Los Angeles.

Durante os protestos, os clientes de Denny expressaram sua oposição à crueldade, enquanto alguns desistiram completamente de comer no restaurante.

Para saber mais sobre essa campanha, clique aqui.

VOCÊ PODE FAZER O MESMO AQUI NO BRASIL

Atualmente estamos fazendo uma campanha similar contra a rede de supermercados Delta, que possui várias lojas em cidades so interior de São Paulo. Junta-se a nós nessa campanha que pede ao Delta o banimento da venda de ovos de galinhas criadas em gaiolas. Clique no botão abaixo e assine nossa petição:

Você também pode se inscrever em nosso programa de voluntariado virtual e nos ajudar ainda mais a pressionar o Delta. Participe do nosso grupo dos Protetores de Animais. Clique no botão abaixo e descubra como funciona esse tipo de trabalho voluntário online.

Você também pode ajudar os animais tendo mais compaixão na hora de escolher os seus alimentos. Uma alimentação baseada em vegetais é a melhor forma de proteger porcos, galinhas e vacas.

PROMOVA A COMPAIXÃO

Como uma mãe, galinhas defenderão seus pintinhos a todo custo. Apoie o amor de uma mãe ao substituir ovos em suas refeições por opções à base de plantas.


Últimas notícias
abril 19, 2024

Deputada Luciene Cavalcante (PSOL), Animal Equality, Fórum Nacional de Defesa e Proteção Animal pediram ao Ministro o Fim da Exportação de Animais Vivos e dos Incentivos Fiscais A Deputada Federal Professora Luciene Cavalcante se reuniu ontem (18) com o Ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, para pedir o…
abril 11, 2024

Você sabe quais os problemas da indústria do leite e como evitá-los?
abril 1, 2024

No início de março, a Animal Equality se uniu à Open Wing Alliance (OWA) em uma campanha global contra marcas proeminentes do setor hoteleiro, que não estavam cumprindo seus compromissos globais com ovos livres de gaiolas. Hilton Hotels & Resorts, Louvre Hotel Group e Meliá Hotels International foram elogiados…