VOCÊ PODE NOS AJUDAR A ACABAR COM AS GAIOLAS. Clique aqui para saber mais informações.
Notícias
Receba as últimas notícias e atualizações da Animal Equality

Nova campanha internacional pelo fim das gaiolas

março 5, 2024

Hoje, a Animal Equality se uniu à Open Wing Alliance (OWA) em uma campanha global contra marcas proeminentes do setor hoteleiro, que não estão cumprindo seus compromissos globais com ovos livres de gaiolas. Hilton Hotels & Resorts, Louvre Hotel Group e Meliá Hotels International foram elogiados anos atrás por se comprometerem a banir os ovos de galinhas criadas em gaiolas de suas cadeias de suprimento globais. Porém, desde então não conseguiram relatar um progresso significativo em relação a esses compromissos.

A campanha “Hotéis Sem Compaixão” destaca a disparidade gritante entre as promessas corporativas, a transparência e o progresso real e segue o lançamento generalizado de um novo relatório sobre o bem-estar animal: Fair and Fowl – Global Travel Edition. O relatório examina as lacunas éticas no setor de viagens, expondo as empresas que, apesar de se comprometerem a obter 100% de ovos livres de gaiolas, se recusam a divulgar totalmente o progresso público de seus compromissos.

Muitas das principais empresas de hospitalidade do mundo já estão adquirindo ovos 100% livres de gaiolas, incluindo JetBlue, Dorchester Collection, Motel One e Starhotels.

Vários países abordaram a crueldade das gaiolas proibindo-as totalmente, como a Áustria, Luxemburgo e Suíça, e muitos outros países promulgaram leis que entrarão em vigor nos próximos anos. Nos EUA, onze estados proibiram o uso de gaiolas em bateria para galinhas poedeiras, incluindo Arizona, Califórnia, Colorado, Massachusetts, Michigan, Nevada, Ohio, Oregon, Rhode Island, Utah e Washington.

No Brasil, existe um projeto de lei para que as gaiolas também sejam proibidas, para saber mais sobre esse projeto e como apoia-lo, clique aqui.

Como os consumidores de todo o mundo exigem práticas éticas e responsabilidade corporativa, os investidores estão priorizando cada vez mais as empresas com melhor desempenho de ESG. Por causa disso, mais de 2.500 das maiores empresas do mundo se comprometeram a erradicar as gaiolas de suas cadeias de suprimentos, e quase 1.200 delas já concluíram suas transições para o sistema livre de gaiolas.

Como apoiar essa campanha internacional

Assine e compartilhe a petição, clicando no botão abaixo. Essa é a melhor maneira de mostrar para as redes de hotéis que pessoas do mundo inteiro são contra as gaiolas.

Obs: a petição está em inglês, se for necessário você pode ativar a tradução automática. Para aprender a fazer isso, existem vários tutoriais na internet.

Ajudando as galinhas no dia a dia

Campanhas pelo fim das gaiolas são medidas de redução de danos, visando reduzir o sofrimento desses animais. Porém, a melhor maneira de proteger as galinhas é reduzir ou eliminar o consumo de ovos. Baixe gratuitamente o nosso ebook com 20 receitas sem ovos e começe agora uma jornada por uma alimentação mais nutritiva e amiga dos animais.


Últimas notícias
novembro 19, 2024

Este ano trouxe muitas mudanças para o mundo, mas para os animais, o tempo parece estar parado. Neste exato momento, uma porca mãe está confinada em uma gaiola apertada onde ela está há meses. Um peixe nada em círculos intermináveis dentro do mesmo tanque infestado de parasitas. Uma vaca está…
novembro 13, 2024

A Animal Equality organizou uma ação imersiva do programa Love Veg, na Avenida Paulista, proporcionando ao público uma experiência educativa sobre a realidade da indústria dos ovos. Em parceria com o criador de conteúdo e ativista Rafael Nereu, do canal Fábrica de Veganos, o evento incluiu a exibição de…
novembro 13, 2024

Em uma decisão histórica, a Câmara dos Deputados do México aprovou por unanimidade (449 votos a favor, 0 contra e 0 abstenções) uma reforma constitucional que, pela primeira vez, menciona os animais e estabelece o dever de protegê-los na Constituição do país. Após anos de trabalho e mobilização da sociedade…