VOCÊ PODE NOS AJUDAR A ACABAR COM AS GAIOLAS. Clique aqui para saber mais informações.
pink pig in sunlit grass

RELATÓRIO SEMESTRAL DE IMPACTO: JANEIRO – JUNHO DE 2021

Foto: Shutterstock

Amigos, apoiadores e aliados,

Nossa equipe tem trabalhado duro e, ao olharmos para as principais conquistas da primeira metade do ano, já há muito o que comemorar pelo que foi feito em prol dos animais!

Seu apoio ajudou a expor a crueldade animal, fornecendo os recursos necessários para iniciar oito novas investigações secretas em fazendas e matadouros no México, Brasil, Itália, Reino Unido e Espanha. Além disso, após mais de um ano de campanha para proibir os mercados úmidos, a Animal Equality entregou para os líderes mundiais nas Nações Unidas mais de meio milhão de assinaturas na petição. E, por fim, firmamos 10 compromissos de bem-estar animal de empresas que impactarão mais de 10,6 milhões de frangos e galinhas anualmente – tudo isso está acontecendo graças à sua generosidade.

Você está impactando a vida de centenas de milhões de animais de criação em todo o mundo e juntos continuaremos a progredir nos próximos meses. Obrigada por seu apoio contínuo ao nosso trabalho para proteger os animais criados para o consumo!

Grata,

Sharon Núñez

Sharon signature
Presidente, Animal Equality

EXPONDO A CRUELDADE POR MEIO DAS INVESTIGAÇÕES


A Animal Equality apresentou oito investigações secretas, expondo a crueldade das condições de animais usados para produção de carne em abatedouros e fazendas industriais ao redor do mundo.

8

INVESTIGAÇÕES APRESENTADAS

1.3+ BILHÕES

ALCANCE MIDIÁTICO POTENCIAL DAS GRAVAÇÕES

PROGRESSO PARA OS ANIMAIS DE PRODUÇÃO


Nossa equipe está trabalhando duro para mudar o mundo dos animais de produção, através do contato com as maiores empresas do mundo para implementar políticas de proteção animal mais robustas, e através do engajamento em iniciativas legais proativas.

RESPONSABILIDADE CORPORATIVA


A equipe de relações corporativas convenceu dez empresas a adotarem políticas de proteção animal que irão reduzir o sofrimento de mais de 10,6 milhões de frangos e galinhas utilizados para carne e ovos a cada ano.

Esse progresso só foi possível com o apoio de nossos 136.000 Protetores Animais ao redor do globo!

10.6+ MILHÕES

ANIMAIS IMPACTADOS PELO TRABALHO CORPORATIVO

6.700

HORAS VOLUNTÁRIAS

ESPALHANDO INFORMAÇÃO


7.3+ MILHÕES

ENGAJAMENTO NAS MÍDIAS SOCIAIS

3.7+ BILHÕES

ALCANCE DE MÍDIA POTENCIAL

media logos

Não podemos fazer isso sozinhos.
Considere fazer uma doação.


Precisamos do seu apoio mais do que nunca.

DOE AGORA


Doar é fácil e leva apenas alguns minutos. Muito obrigado!