VOCÊ PODE NOS AJUDAR A ACABAR COM AS GAIOLAS. Clique aqui para saber mais informações.
Notícias
Receba as últimas notícias e atualizações da Animal Equality

Esteja onde estiver, você é fundamental no DIDA 2021

dezembro 10, 2021

Neste domingo, 12 de dezembro, voltaremos à Avenida Paulista, nas proximidades do Masp, como tradicionalmente fazíamos para comemorar o Dia Internacional dos Direitos dos Animais (DIDA).

Estamos preparando um evento muito especial e apesar de termos optado por um número reduzido de voluntários por conta da atual pandemia, queremos que nossa voz pelos animais soe mais alto do que nunca. Vamos dar voz aos mais de 19 milhões de animais que são abatidos por dia no Brasil.

Levantamos nossa voz para que todos os animais confinados em fazendas e que passam por uma morte terrível, não sejam ignorados pela sociedade.

Este ano fomos e seguimos sendo ambiciosos, pois estamos trabalhando para que a nossa voz seja ouvida nos mais altos níveis. Estamos envolvidos em projetos de lei que irão melhorar a vida de milhões de animais no Brasil. 
Este ano a Animal Equality foi peça fundamental na elaboração de dois projetos de lei. O projeto de lei 256/2021 que proíbe a trituração de pintinhos vivos no estado de São Paulo e o projeto de lei 3867/2021 que visa reduzir o desmatamento relacionado à produção de carne, o que também pode reduzir os abates clandestinos, que são os abates mais cruéis que existem. 

Esteja onde você estiver, queremos contar com você!

Você não está na cidade de São Paulo, mas quer participar? 

Maravilha, é isso mesmo, não podemos ficar parados nesse dia tão importante. Você pode ser a peça-chave para nos ajudar a agitar as redes sociais!

Escolha sua rede social e se torne a voz de mais de 8 bilhões de animais que são criados para consumo, por ano, no Brasil. 

Kit para os Instagramers rebeldes

Facilitamos as coisas para você com uma surpresa mais do que especial

Preparamos uma super novidade para vocês que são loucos por Instagram e usam ele como ferramenta para defender os animais. Criamos um filtro exclusivo para o DIDA. Para usar, basta clicar aqui usando seu celular, pois infelizmente stories não funcionam pelo computador. Confira lá no nosso Insta que explicamos certinho como usar esse filtro. 

São 5 opções de tela com uma moldura e cartazes com fotos de animais, coletadas em nossas investigações. 

Quer fazer mais um story além desse usando nosso filtro? Poste uma dessas imagens que também preparamos para você usar nesse dia tão importante.

E você sabia que agora você pode colocar um link nos stories? Torne-se um profissional e acrescente este link: https://animalequality.org.br/participe/abate-vacas-prenhes

Esta é uma petição para acabar com o sofrimento extremo que as vacas grávidas passam no final de sua vida e já foi assinada por mais de 35.000 pessoas. Mas, ainda assim, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento não se pronunciou contra o nosso pedido de proibição de abate de vacas gestantes. Então, convide todo mundo para assinar, precisamos mostrar aos governantes que não aceitamos esse tipo de crueldade. 

Se você é mais uma pessoa que gosta mais de postar no feed, copie e cole em seu Instagram esta mensagem ou personalize-a usando a hashtag #DIDA2021.

“Junte-se a mim no #DIDA2021 e seja a voz animais dos mais de 19 milhões de animais que são abatidos por dia no Brasil, sob leis cruéis e insuficientes. É hora de mudar isso!”

Junto com a mensagem poste uma dessas imagens e pronto, você já estará levando a reflexão para muitos dos seus amigos e familiares. 

Kit para Facebookers à prova de fogo

Copie e cole esta mensagem em seu Facebook ou personalize-a usando a hashtag #DIDA2021 

“Junte-se a mim no #DIDA2021 e seja a voz animais dos mais de 19 milhões de animais que são abatidos por dia no Brasil, sob leis cruéis e insuficientes. É hora de mudar isso!”

Escolha uma das imagens da Animal Equality e esteja preparado para para explicar para seus amigos por que os animais merecem respeito, para facilitar você pode enviar esse link: https://animalequality.org.br/dia-internacional-dos-direitos-animais/

Quer fazer mais ainda? Compartilhe nossa campanha pedindo a proibição do abate de vacas gestantes. Esse é o link da campanha: https://animalequality.org.br/participe/abate-vacas-prenhes

Kit para twitteiros indomáveis

Copie e cole esta mensagem em seu feed do Twitter ou personalize-a usando a hashtag #DIDA2021

“Junte-se a mim no #DIDA2021 e seja a voz animais dos mais de 19 milhões de animais que são abatidos por dia no Brasil, sob leis cruéis e insuficientes, é hora de mudar isso!”

Não esqueça de colocar uma foto de sua escolha da Animal Equality e o link do nosso post explicando sobre o DIDA: https://animalequality.org.br/dia-internacional-dos-direitos-animais/

De hoje até domingo vamos bombardear a internet pedindo mais direitos aos animais. 

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES E PODEMOS MUDAR A VIDA DE BILHÕES DE ANIMAIS NO BRASIL!


Últimas notícias
abril 19, 2024

Deputada Luciene Cavalcante (PSOL), Animal Equality, Fórum Nacional de Defesa e Proteção Animal pediram ao Ministro o Fim da Exportação de Animais Vivos e dos Incentivos Fiscais A Deputada Federal Professora Luciene Cavalcante se reuniu ontem (18) com o Ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, para pedir o…
abril 11, 2024

Você sabe quais os problemas da indústria do leite e como evitá-los?
abril 1, 2024

No início de março, a Animal Equality se uniu à Open Wing Alliance (OWA) em uma campanha global contra marcas proeminentes do setor hoteleiro, que não estavam cumprindo seus compromissos globais com ovos livres de gaiolas. Hilton Hotels & Resorts, Louvre Hotel Group e Meliá Hotels International foram elogiados…