VOCÊ PODE NOS AJUDAR A ACABAR COM AS GAIOLAS. Clique aqui para saber mais informações.
Notícias
Receba as últimas notícias e atualizações da Animal Equality

Animal Equality publica seu “Relatório de Impacto do Terceiro Trimestre”

novembro 22, 2022

Todos os trimestres publicamos nosso Relatório de Impacto mostrando todos os principais progressos que conquistamos para os animais. O relatório pode ser lido na íntegra clicando aqui.

Em apenas 9 meses esses foram alguns dos nossos resultados:

  • Mais de 166 milhões de animais impactados por nosso trabalho.
  • 52 empresas assumiram compromissos para melhorar a vida dos animais.
  • Mais de 5 milhões de visualizações em nossos vídeos.
  • Os maiores jornais do mundo noticiaram nosso trabalho, principalmente nossas investigações secretas.

Nosso trabalho está influenciando as pessoas a mudarem sua alimentação

Uma de nossas investigações secretas, sobre a indústria do leite no Reino Unido, foi noticiada em um programa de TV da BBC e milhões de pessoas assistiram a reportagem. Dados coletados do aplicativo de namoro Veggly, mostram que 35% dos usuários ‘vegetarianos’ do Reino Unido mudaram para ‘veganos’ desde que a investigação foi ao ar. Também houve um aumento de 40% em novos usuários veganos. Milhares de pessoas, incluindo celebridades, foram as redes sociais para se comprometerem publicamente a nunca mais consumirem leite e derivados.

Estamos trabalhando no legislativo para proteger os animais

No Brasil, o Projeto de Lei do Autocontrole que, se aprovado, iria expor mais de 6 bilhões de animais a um abate sem fiscalização e, portanto, ainda mais cruel, não foi aprovado até o momento. Isso graças aos esforços em conjunto que temos realizado para impedir a votação, enquanto tentamos convencer os senadores a votarem contra o projeto. Essa nossa luta contra o PL do Autocontrole recebeu destaque internacional.

No México, como resultado de nossas investigações, o Congresso do Estado de Hidalgo aprovou por unanimidade uma iniciativa para modificar a Lei de Proteção e Tratamento Digno dos Animais e o Código Penal. Isso faz de Hidalgo o primeiro estado do México a dedicar um capítulo inteiro de uma lei sobre padrões mínimos para animais em fazendas. Além disso, criminalizará a crueldade contra animais em matadouros. Isso irá proteger mais de 50 milhões de animais.

Exigimos que quem maltrata animais deva ser responsabilizado

Entramos com uma ação judicial contra um incubatório da Foster Farms nos EUA. A ação legal foi tomada depois que a polícia local não respondeu à nossa investigação secreta de 2021, que revelou pintinhos sendo esmagados, afogados e mutilados. Semanalmente, este incubatório lida com cerca de 3,3 milhões de pintinhos. 

Esta ordem judicial será para proibir a Foster Farms de continuar com práticas comerciais ilegais e exigir que a empresa estabeleça políticas e procedimentos que protejam os pintinhos.

Esses são apenas alguns exemplos do que temos feito pelos animais. Para saber tudo o que realizamos esse ano, leia o nosso Relatório de Impacto.

As pessoas confiam no nosso trabalho

Um doador irá dobrar as doações realizadas para a Animal Equality. Ou seja, se hoje você doar R$20, o nosso generoso doador contribuirá com mais R$20. Isso significa que vamos receber todas as doações em dobro, e claro, tudo isso SEM NENHUM CUSTO EXTRA PARA VOCÊ. Se você optar por doar mensalmente, ele também se comprometeu a dobrar todas as doações mensais, durante o ano inteiro.

Não sabemos quanto tempo isso irá durar, por isso, clique no botão abaixo e doe agora para ajudar os animais.

Juntos estamos construindo um mundo melhor para os animais.


Últimas notícias
março 25, 2024

Em colaboração com a Animal Equality, a deputada Luciene Cavalcante (PSOL) apresentou na semana passada dois projetos de lei para proteger os direitos dos animais na Câmara dos Deputados do Congresso Nacional do Brasil. O projeto de lei (PL) 783/2024 tem como objetivo proibir a matança de pintinhos machos. O…
março 5, 2024

Hoje, a Animal Equality se uniu à Open Wing Alliance (OWA) em uma campanha global contra marcas proeminentes do setor hoteleiro, que não estão cumprindo seus compromissos globais com ovos livres de gaiolas. Hilton Hotels & Resorts, Louvre Hotel Group e Meliá Hotels International foram elogiados anos atrás por se…
fevereiro 28, 2024

A Animal Equality está apoiando uma iniciativa da Mercy For Animals, Alianima, Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal, Proteção Animal Mundial, Princípio Animal, entre outras entidades e representantes da causa animal no Brasil, que encaminharam nesta semana ao Senado Federal uma carta pedindo urgência na tramitação e aprovação do…