PepsiCo, Kellogg’s e Cerealto Siro Foods falham em relatar o progresso no compromisso global de ovos livre de gaiolas
A Animal Equality, juntamente com a Open Wing Alliance – uma coalizão internacional que trabalha pelo fim das gaiolas para galinhas– pressiona pela responsabilidade global no setor e lançam campanha pedindo mais transparência.
PepsiCo, Kellogg’s e Cerealto Siro Foods estão colocando em risco sua reputação depois de não relatar seus compromissos públicos de vender 100% de ovos livres de gaiolas em todo o mundo.
Embora a PepsiCo tenha relatado progresso em sua promessa global em algumas de suas regiões de operação, ela não relatou em muitas outras partes do mundo. A Cerealto Siro, que prometeu mudar para ovos sem gaiolas até 2020, não está relatando seu progresso.
Fabricantes líderes como Barilla, Giovanni Rana e Lindt & Sprüngli, que adotaram ovos 100% livres de gaiolas em todo o mundo, estão impulsionando a mudança na indústria ao provar que isso é possível. Ao deixar de cumprir seus compromissos sem gaiolas ou pelo menos relatar o progresso, a PepsiCo e a Cerealto Siro Foods não apenas colocam em risco a confiança do consumidor, mas também alimentam a percepção de que suas marcas não priorizam cadeias de suprimentos éticas.
À medida que o bem-estar animal se torna uma prioridade ambiental, social e de governança (ESG) para empresas em todo o mundo, os fabricantes e seus fornecedores estão enfrentando o desafio. Mais de 2.400 empresas, incluindo 146 das maiores corporações globais, assumiram compromissos de ovos livres de gaiolas, e um terço dessas empresas são fabricantes.
FAÇA SUA PARTE E AJUDE OS ANIMAIS
Separamos duas formas muito efetivas para você ajudar a construir um mundo melhor para os animais.
1) Faça parte do nosso grupo de voluntários virtuais. Para saber mais e se inscrever, clique no botão abaixo
2) Experimente reduzir ou eliminar o consumo de carne, leite e ovos. Para isso, comece a experimentar nossos ingredientes e sabores cozinhando as receitas do Love Veg. Baixo o eBook gratuito “Minhas Primeiras receitas Veganas”