Após campanha internacional, redes de hotéis passam a comunicar avanço em banir ovos de gaiolas
No início de março, a Animal Equality se uniu à Open Wing Alliance (OWA) em uma campanha global contra marcas proeminentes do setor hoteleiro, que não estavam cumprindo seus compromissos globais com ovos livres de gaiolas.
Hilton Hotels & Resorts, Louvre Hotel Group e Meliá Hotels International foram elogiados anos atrás por se comprometerem a banir os ovos de galinhas criadas em gaiolas de suas cadeias de suprimento globais. Porém, desde então não estavam relatando como estava o cumprimento dessa política que eles assumiram.
Algumas semanas após o início da campanha, todas as três redes hoteleiras afirmaram que vão passar a comunicar o progresso em banir os ovos de seus restaurantes. Isso evidencia como as campanhas que a Animal Equality cria e participa são efetivas para ajudar a minimizar os sofrimento dos animais.
Qual a melhor forma de proteger os animais?
Campanhas pelo fim das gaiolas são medidas de redução de danos, visando reduzir o sofrimento desses animais. Porém, a melhor maneira de proteger as galinhas é reduzir ou eliminar o consumo de ovos. Baixe gratuitamente o nosso ebook com 20 receitas sem ovos e começe agora uma jornada por uma alimentação mais nutritiva e amiga dos animais.