VOCÊ PODE NOS AJUDAR A ACABAR COM AS GAIOLAS. Clique aqui para saber mais informações.

SEU IMPACTO NA VIDA DOS ANIMAIS EM 2022

Em apenas seis meses, você fez contribuições marcantes para os animais.

Em fevereiro, você assistiu enquanto os investigadores da Animal Equality mostravam, a um público de milhões de pessoas, trabalhadores de uma fazenda britânica baterem e chutarem as vacas. Dias depois, jornais da Inglaterra anunciaram uma redução no consumo de laticínios, pois o programa de 30 minutos chocou o país inteiro. A bravura e a coragem de nossos investigadores e o seu apoio tornaram essa vitória possível.

Em junho, você comemorou conosco quando membros do Congresso de Hidalgo aprovaram um capítulo inédito de uma lei mexicana para proteção de animais de fazenda. Novamente, sua visão de um mundo sem crueldade contra os animais, combinada às nossas poderosas investigações e a uma batalha legal interminável, foi a razão pela qual houve tamanho avanço no país.

Você aplaudiu quando o Senado italiano aprovou a proibição da morte de pintinhos machos, uma prática que acabava com as vidas de 35 milhões de pintinhos todo ano na Itália. Nossos esforços tornaram-se, graças ao seu apoio, uma campanha mundial. Juntos, nós ajudamos 45 milhões de aves, na primeira metade de 2022, no Brazil e na Itália.

Já foi dito que apenas um humano com coragem pode representar uma maioria entre a multidão.

Sua coragem na defesa dos animais nos fortalece e nos inspira a continuar com nosso trabalho, inspirando outros a tratarem os animais com bondade.

E ainda temos seis meses pela frente.

Com você ao nosso lado, alcançaremos o que outros acreditam ser impossível.

Muito obrigada,

IMPACTO EM NÚMEROS

7
investigações lançadas
36
empresas que adotaram políticas pelos animais
163,9+ MILHÕES
de animais impactados pelo nosso trabalho
157.499
voluntários globais
470.585
pessoas que assinaram nossas petições
3+ MILHÕES
visualizações em nossos vídeos

AÇÕES DE CAMPANHA

Juntos, demos passos significativos para ajudar os animais em 2022 por meio de nossas campanhas globais. Com seu apoio e determinação, lidamos com alguns dos problemas mais urgentes que afetam os animais de criação. Suas ações nos ajudaram a lutar por porcas presas em gaiolas de gestação, a chamar atenção para o abuso das galinhas e a expor as práticas cruéis da indústria de laticínios e muito mais.

Cada campanha que lançamos é fundamental para criar mudanças duradouras para galinhas, vacas, porcos e outros animais em fazendas industriais e matadouros em todo o mundo. Com cada assinatura em petições, ganhamos apoio público que nos permite sentar à mesa com os principais tomadores de decisão para mudar as leis existentes e estabelecer novas proteções legais para os animais. Ao compartilhar nosso trabalho e entrar em contato com empresas pelas redes sociais, você está ajudando a conscientizar sobre o sofrimento animal e a responsabilizar os agressores. Essas ações levam a mudanças nas políticas de empresas, a reformas legais e, às vezes, até ao fechamento de instalações e condenações.

ACABANDO COM A PECUÁRIA INDUSTRIAL

Protestando contra a pecuária industrial durante um protesto do Dia Internacional dos Direitos dos Animais em São Paulo.

Vacas, porcos, galinhas e outros animais passam a vida presos dentro de fazendas industriais onde são tratados como máquinas usadas para produzir laticínios, carne e ovos. Amontoadas em galpões, porcas vivem em gaiolas tão pequenas que não conseguem se virar. Frangos vivem entre seus próprios dejetos e lutam para andar ou ficar de pé devido ao seu “melhoramento” genético. Vacas suportam a fecundação forçada e a separação de seus filhotes. E galinhas ficam confinadas em pequenas gaiolas incapazes de abrir as asas.

Os animais que vivem em fazendas industriais não podem respirar ar fresco ou se mover livremente e estão sujeitos a abusos dos trabalhadores sem consequências.

Fortalecendo a Proteção Animal na Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai

A Animal Equality no Brasil e o Eurogrup organizaram uma conferência com os principais tomadores de decisão para discutir os impactos negativos do Acordo de Livre Comércio Mercosul-União Europeia, que definirá as relações comerciais entre a UE e alguns países da América Latina e que atualmente não inclui quaisquer orientações sobre o tratamento de animais.

Entre os temas discutidos, os participantes debateram a necessidade de engajar organizações da sociedade civil da Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai nas decisões relacionadas ao tratado, como os subsídios concedidos à indústria de produção animal, o uso de recursos naturais pela pecuária industrial e tópicos relacionados à Saúde Única. Este conceito aborda a saúde animal e o equilíbrio ambiental como essenciais para a saúde humana.

Os participantes também pediram aos membros da Comissão Europeia que aumentem a transparência nas cadeias de suprimentos de produtos de origem animal e promovam a transição para um sistema alimentar baseado em vegetais.

Alemanha pede um Comissário da UE para Bem-Estar Animal

Os representantes da Animal Equality reuniram-se com Niels Fuglsang, membro do Parlamento da UE.

A Animal Equality na Alemanha faz parte da campanha #EUforAnimals, que pede a nomeação de um Comissário da UE para o Bem-Estar Animal. Essa nomeação garantiria uma pessoa permanente na Comissão da UE para questões relacionadas à proteção animal que seria responsável por agir em caso de violações.

181 membros do Parlamento Europeu de diferentes países e grupos políticos apoiam a demanda, incluindo 11 da Alemanha. Mais de 175.000 cidadãos europeus já assinaram a petição para a campanha #EUforAnimals.

Acabando com o Comércio de Animais em Mercados Vivos na Índia

Como parte de seus esforços de advocacy legal, a Animal Equality compartilhou suas investigações sobre laticínios, ovos, frangos e piscicultura com o governo da Índia. O relatório inclui uma lista de demandas para proteger esses animais e reduzir seu sofrimento. Também estamos pedindo a formação de um comitê para monitorar o tratamento dos animais e impedir a venda de animais vivos nos mercados de carne. Atualmente, não são realizadas inspeções sanitárias nos mercados vivos, portanto as condições são inaceitáveis ​​e insalubres e podem espalhar doenças.

PROIBINDO A ALIMENTAÇÃO FORÇADA DE PATOS E GANSOS

Animal Equality with Peter Egan delivering over 225,000 signatures against foie gras
Representantes da Animal Equality e ator e ativista Peter Egan entregaram mais de 225.000 assinaturas contra a importação de foie gras.

Estamos ajudando patos e gansos ao acabar com a prática cruel de alimentação forçada usada para a produção de Foie Gras. A prática da alimentação forçada causa muita dor e estresse aos animais, além de provocar lesões, infecções e rompimento de órgãos.

Estamos determinados a banir permanentemente a alimentação forçada com uma abordagem estratégica. No Brasil, estamos fazendo campanha e trabalhando com governos estaduais e locais para proibir a venda e produção de Foie Gras. Já em países onde a produção já está proibida, estamos trabalhando para eliminar sua importação e venda.

Foie gras farm
Fazenda típica de foie gras onde patos são alimentados a força por semanas.

Protegendo Patos e Gansos no Brasil

A Animal Equality lançou uma campanha pedindo a proibição total ao comércio e produção de foie gras no Brasil. Mais de 122.000 pessoas já assinaram a petição.

Nos Estados Unidos, estamos trabalhando para introduzir legislação local e estadual para proibir a alimentação forçada e a venda de foie gras, avançando em direção a uma proibição permanente da produção de foie gras. A presidente Sharon Núñez e nossa consultora jurídica Sarah Hanneken realizaram um evento de perguntas e respostas para responder às suas perguntas sobre foie gras e como participar de nossa campanha para proteger patos e gansos. Sarah também liderou dois workshops de advocacy sobre maneiras de se envolver com legisladores locais.

Espanha se Manifesta Contra o Foie Gras

Animal Equality protesting against foie gras in Madrid
Irene Rivero, porta-voz da Animal Equality, numa manifestação contra o foie gras em Madri.

A Animal Equality investigou sete fazendas de foie gras na Espanha – incluindo a fazenda do então presidente da indústria de foie gras – e lançou uma campanha. Como resultado, uma das fazendas fechou e agora estamos pedindo ao governo que proíba a alimentação forçada, uma prática cruel a qual um milhão de patos e gansos são submetidos todos os anos. A carta dirigida ao Governo e à Comissão Europeia já recebeu mais de 80.000 assinaturas de apoio.

A atriz espanhola e ativista dos direitos dos animais Sara Sálamo empresta sua voz ao vídeo da campanha. Também realizamos duas manifestações em Madri, sendo uma em frente ao melhor restaurante da cidade conhecido por seu prato de foie gras.

Proibindo a Alimentação Forçada na Alemanha

A Animal Equality lançou uma campanha para acabar com a alimentação forçada de gansos e patos para a produção e importação de foie gras na Alemanha. Embora a alimentação forçada já seja uma violação das leis de bem-estar animal do país, somente em 2020, a Alemanha importou 51,5 toneladas de foie gras de outros países europeus. Além disso, estamos pedindo que a proibição completa da alimentação forçada na Europa seja introduzida como parte da revisão em andamento da legislação da UE sobre animais. Nossa petição já recebeu mais de 25 mil assinaturas apoiando a proibição.

MELHORANDO A VIDA DOS FRANGOS

Rooney Mara helping a chicken in a farm
Rooney Mara durante uma das investigações da Animal Equality em granjas industriais de frangos.

Frangos são mantidos em galpões, forçados a viver em seus próprios dejetos e criados para crescer tão rápido que sofrem deformidades dolorosas nas pernas e ataques cardíacos.

Protest against Home Chef
Animal Equality protesta para persuadir a Home Chef a melhorar a vida dos frangos.

Estamos trabalhando para persuadir empresas e legisladores a estabelecer proteções para frangos e acabar com a criação geneticamente selecionada para que cresçam de forma não natural em apenas algumas semanas, o que resulta em problemas de saúde dolorosos.

Primeiro Compromisso Latino-americano para Proibir Descarte de Pintinhos Machos

Chicks falling from conveyor belt in a hatchery
Pintinhos em um incubatório.

Após negociações com a Animal Equality, a Mantiqueira, maior produtora de ovos da América do Sul, tornou-se a primeira empresa latino-americana a fazer um compromisso para parar de comprar ovos de incubadoras que matam pintinhos machos considerados inúteis por sua incapacidade de botar ovos e por não poderem ser criados para carne. Estamos trabalhando para introduzir tecnologias no Brasil que identifiquem o sexo do pintinho durante o período de incubação. Com a ajuda da Animal Equality, o compromisso da Mantiqueira poupará sete milhões de pintinhos machos por ano.

Vitória Histórica para Pintinhos Machos na Itália

Em 2020, a Animal Equality na Itália lançou a campanha “Pare o Abate de Pintinhos Machos”, apoiada por mais de 110.000 pessoas.

Com 346 votos a favor e apenas 10 contra, a iniciativa foi aprovada por maioria absoluta.

Como resultado, uma votação histórica acabou com o abate em massa de pintinhos machos na Itália. Até 2026, o governo italiano terá que introduzir medidas para evitar o abate sistemático de pintinhos. Entre 25 e 40 milhões de pintinhos serão poupados anualmente.

Um dos pintinhos que encontramos durante nossas investigações.

A Crueldade das Raças de Frango de Crescimento Rápido Exposta

Veterinária analisando o impacto da seleção genética na saúde dos frangos.

Os investigadores da Animal Equality inspecionaram uma granja de frangos de rápido crescimento na Itália. Esses animais são criados para crescer 400% mais rápido e sofrem de inúmeras condições de saúde, como ataques cardíacos e pneumonia. Por causa de seu tamanho não natural, os filhotes são incapazes de andar ou ficar de pé, e seus ossos quebram facilmente. Nossos investigadores também documentaram sujeira, superlotação, doenças graves e dezenas de frangos mortos na fazenda industrial. Atualmente, 99% dos frangos criados para alimentação foram geneticamente selecionados para crescer o mais rápido possível, e esses animais sofrem repercussões desastrosas em sua saúde.

Exigimos que o governo italiano, o Ministro da Saúde e o Ministro das Políticas Agrícolas proíbam a criação de animais geneticamente selecionados para crescer tão grande e tão rápido que passam a vida inteira sofrendo.

Processo Movido Contra Grande Produtor de Frango

Animal Equality lawsuit against Foster Farms

A Animal Equality entrou com uma ação contra um incubatório da Foster Farms na Califórnia. Ação legal foi tomada quando a polícia local não respondeu à nossa investigação secreta de 2021, que revelou pintinhos sendo esmagados, afogados e mutilados. O incubatório cria cerca de 3,3 milhões de pintinhos para a Foster Farms semanalmente.

Estamos buscando uma ordem judicial proibindo a Foster Farms de continuar com práticas comerciais ilegais e exigindo que a empresa estabeleça políticas e procedimentos que protejam os pintinhos no incubatório investigado de lesões desnecessárias, sofrimento e morte.

Rede de Supermercados Adota Compromisso para Frangos

Eroski, uma cadeia de supermercados espanhola, anunciou seu compromisso de melhorar a vida dos frangos e implementará as medidas em mais de 1.000 lojas de alimentos na Espanha. Esta é uma decisão que impactará 18 milhões de frangos anualmente.

AGINDO PELOS PORCOS

Estamos fazendo campanha pelos porcos em fazendas industriais que passam a vida inteira confinados em gaiolas tão pequenas que nem conseguem se virar ou cuidar adequadamente de seus filhotes. Os trabalhadores cortam os rabos, dentes e testículos dos leitões sem anestesia alguns dias após o nascimento – uma prática comum na indústria.

Leitão em uma das fazendas industriais mexicanas onde documentamos as mutilações que sofrem.

Proprietário do Matadouro Zema é Responsabilizado por Abuso

A Animal Equality na Itália apresentou duas queixas ao Ministério Público de Cremona contra trabalhadores e proprietários que abusam de porcos no matadouro Zema. A investigação que divulgamos em 2021 mostrou porcos sendo espancados com paus e pás, sendo batidos contra a parede e atordoados de forma ineficaz antes do abate, deixando-os ainda conscientes.

O proprietário da empresa enfrentou acusações por suas ações. Após um ano e duas audiências, o juiz do Tribunal de Cremona colocou o proprietário em liberdade condicional. Além disso, ele foi obrigado a pagar a Animal Equality e outras organizações de proteção animal cerca de US$ 10.000.

Atualização: Denúncia de 2018 vai ao Tribunal

Membros da equipe da Animal Equality com os advogados às portas do Tribunal de Totana (Murcia, Spain).

Em um passo significativo, a queixa legal da Animal Equality contra uma fazenda de porcos na Espanha e a empresa de carnes Cefusa irá a tribunal. O perito independente que inspecionou a fazenda após nossa denúncia instou o juiz a fechar a fazenda devido à negligência e crueldade que testemunhou. A investigação foi apresentada no programa de televisão mais importante do país, Salvados, e mostrou porcos sofrendo de tumores, deformidades e, em alguns casos, canibalismo. Continuaremos a expor e denunciar o abuso de animais e levar os responsáveis ​​à justiça.

Investigação no México Alcança Milhões

Nossos investigadores no México estavam determinados a descobrir as dolorosas mutilações que os porcos sofrem logo após o nascimento. A investigação, possibilitada com o seu apoio, foi coberta por alguns dos meios de comunicação mais importantes do país e ajudou a educar milhões de pessoas sobre as implicações do consumo de carne e incentivá-las a reduzir ou eliminar a carne de seus pratos.

Atualmente, no estado de Jalisco, os animais não são protegidos durante a reprodução em fazendas. A Animal Equality continuará trabalhando para incluir o primeiro capítulo de Bem-Estar Animal na Lei Estadual de Proteção Animal, semelhante à aprovada em Hidalgo. Se aprovado, beneficiará mais de 230 milhões de animais.

ELIMINANDO GAIOLAS PARA GALINHAS

Hen inside a battery cage
Ela é uma das galinhas pela qual lutamos.

As galinhas passam a vida em gaiolas de arame apertadas, onde não podem se mover livremente e abrir as asas. Devido ao estresse do confinamento, muitas praticam automutilação e canibalismo. Estamos pressionando as empresas a eliminar o uso de gaiolas e fornecer enriquecimentos cruciais para seu bem-estar, como ninhos, poleiros e áreas de banho de poeira. Este é um passo crucial para reduzir o sofrimento desses animais e aumentar sua proteção. Nenhum animal deveria ter que passar a vida inteira em uma gaiola.

Arizona se Compromete a Eliminar Gaiolas

O Arizona se tornou o 10º estado dos EUA a proibir a venda e a produção de ovos de galinhas criadas em gaiola em abril. Os apoiadores da Animal Equality enviaram comentários públicos apoiando a proibição como parte de um esforço de coalizão com outras organizações. Estima-se que sete milhões de galinhas poderão abrir as asas e ter uma vida melhor quando a nova proibição for implementada em 2025.

PROTEGENDO ANIMAIS EM ABATEDOUROS

Por causa de métodos impróprios de atordoamento, vacas, porcos e cordeiros são frequentemente mortos enquanto ainda estão conscientes. Galinhas, perus e outras aves passam por um sistema ineficaz de atordoamento elétrico por banho de água, fazendo com que centenas de milhões de galinhas sejam escaldadas vivas anualmente.

Por meio de nossas investigações, estamos conscientizando o público sobre as práticas usadas em matadouros em todo o mundo e fazendo campanhas para poupar esses animais de sofrimento desnecessário.

Parando o Autocontrole de Abatedouros no Brasil

A Animal Equality lançou uma campanha contra o chamado Projeto de Lei do Autocontrole apresentado pelo Ministério da Agricultura do Brasil. O projeto visa reduzir a supervisão do governo dentro da indústria de alimentos e afetará diretamente a forma como os animais são tratados nos matadouros. Investigamos três matadouros para mostrar como os animais já sofrem, apesar da regulamentação.

O projeto foi aprovado na Comissão de Agropecuária e seria encaminhado ao Presidente da República para sanção. Ainda assim, a Animal Equality, outras organizações de proteção animal e a Associação de Fiscais Federais enviaram três cartas abertas ao Senado. Devido a essa mobilização e à cobertura da mídia, 27 senadores entraram com um pedido para que o projeto fosse votado em plenário. Esses senadores também entraram com um pedido para permitir que a Animal Equality e outras organizações apresentem os impactos do projeto de lei ao Senado que será votado em breve.

Hidalgo se Torna o Primeiro Estado no México a Proteger Animais de Fazenda

A deputada Elvia Sierra, que apresentou o projeto de lei, com a equipe da Animal Equality no México e integrante da Biofutura.

Como resultado de nossas investigações, o Congresso do Estado de Hidalgo aprovou por unanimidade uma iniciativa para modificar a Lei de Proteção e Tratamento Digno dos Animais e o Código Penal. Isso faz de Hidalgo o primeiro estado do México a dedicar um capítulo inteiro de uma lei para proteger os animais de criação. Além disso, criminalizará a crueldade contra animais em matadouros.

O abate de animais conscientes e a operação de matadouros não regulamentados serão considerados crime e resultarão em penas de até quatro anos de prisão e multas. Também inclui um capítulo sobre padrões mínimos para animais em fazendas. Essas reformas agora protegem quase 50 milhões de porcos, vacas, galinhas, galinhas, cordeiros e outros animais.

ACABANDO COM A EXPLORAÇÃO DE VACAS

Vacas criadas e mortas para produção de laticínios sofrem com a fecundação forçada e separação de seus bezerros durante toda a vida antes de serem enviadas para o abate. Seus bezerros viverão sozinhos em uma pequena cabana onde são alimentados com uma dieta substituta do leite, e seus chifres recém-desenvolvidos são queimados sem analgésicos.

Nossas investigações descobriram abusos de trabalhadores, como socos e chutes em animais no rosto e no estômago. Continuaremos a conscientizar o público e defender uma nova legislação que responsabilize os abusadores.

Investigação sobre Leite Assistida por mais de 7 Milhões de Espectadores

Este bezerro foi separado de sua mãe logo após esta foto ter sido tirada na fazenda britânica Madox durante uma das últimas investigações da Animal Equality.

A Animal Equality divulgou uma investigação dentro da Madox Farm, uma fazenda leiteira em Carmarthenshire, South Wales. Nosso investigador documentou trabalhadores chutando e socando vacas no rosto e no estômago, torcendo suas caudas e batendo nelas com pás de metal afiadas. Em um exemplo, uma vaca grávida foi deixada para sofrer e morrer depois que seu bebê morreu dentro dela. No momento das filmagens, a fazenda fornecia leite para a Freshways, a maior processadora de laticínios do Reino Unido, cujos produtos são distribuídos para grandes empresas. A filmagem foi ao ar no Panorama da BBC One, um dos maiores programas de televisão do país, e foi vista por milhões de telespectadores.

A resposta foi enorme, com centenas de pessoas se comprometendo publicamente a parar de consumir laticínios. Dados coletados do popular aplicativo de namoro Veggly mostram que 35% dos usuários ‘vegetarianos’ do Reino Unido mudaram para ‘vegano’ desde que a investigação foi ao ar. Também houve um aumento de 40% em novos usuários veganos.

Paralelamente à investigação, lançamos uma petição pedindo a implementação de um sistema de licenciamento para fazendas e matadouros. Isso permitirá que apenas as fazendas que passem com sucesso por inspeções regulares e completas operem. A petição foi assinada por mais de 66.000 pessoas até agora.

Promovendo Queijo e Leite à Base de Plantas para Salvar Vacas

Nosso livro grátis de receitas, chamado “Meus primeiros queijos veganos”, inclui 29 receitas livres de laticínios.

A Animal Equality lançou uma campanha Love Veg para salvar vacas e bezerros, convidando as pessoas a deixar leite e queijo fora de seus pratos. Em um livro de receitas com 29 receitas para viver sem laticínios, ajudamos mais de 32.000 pessoas a mudar para alternativas à base de plantas. Com este e outros esforços, Love Veg ajudou mais de 278.000 animais no México este ano.

Atriz Miriam Margolyes Pede Consumidores que Abandonem os Laticínios

A premiada atriz anglo-australiana Miriam Margolyes juntou-se à campanha da Animal Equality para ajudar vacas e bezerros que sofrem na indústria de laticínios. Lançado via The Independent, ela pede ao governo do Reino Unido que elimine os subsídios da indústria de laticínios e adote alternativas à base de plantas, como leite de aveia e leite de soja, apoiando os agricultores na transição.

PROTEGENDO PEIXES

Milhões de peixes vivem compactados dentro de fazendas industriais aquáticas com altos níveis de amônia e nitratos. Eles são suscetíveis a infecções bacterianas e infestações parasitárias que se alimentam de suas brânquias, órgãos e sangue. Não há proteções legais para os peixes, e eles são mortos por asfixia quando deixados fora da água, eletrocussão e decapitação.

Investigador da Animal Equality documentando fazendas de peixe na Índia.

Estamos lutando por peixes de criação trabalhando com empresas para reduzir seu sofrimento. E continuaremos a investigar e documentar as condições que eles enfrentam dentro de fazendas de peixes e matadouros para mudar a percepção do consumidor em torno de “peixes criados de forma humana”.

Inspeções Obrigatórias em Matadouros de Peixe Introduzidas na Escócia

Inspections at fish slaughterhouses now mandatory

O governo escocês introduziu inspeções obrigatórias em matadouros de salmão após a investigação da Animal Equality na The Scottish Salmon Company, que descobriu peixes tendo suas guelras cortadas enquanto ainda conscientes e sendo espancados por trabalhadores e deixados para sufocar.

A Animal Equality está agora pedindo câmeras de vigilância obrigatórias e que as imagens sejam disponibilizadas ao público, com nossa campanha de defesa legal ganhando cobertura da mídia em publicações tradicionais, incluindo o The Times.

PROMOVENDO A ALIMENTAÇÃO À BASE DE VEGETAIS

Animal Equality includes strong diet change messaging in all our publications. This includes encouraging our readers to transition to a plant-based diet and directing pages and news articles to our Love Veg website, which has easy recipes and helpful tips on transitioning to inspire people to give plant-based foods a try.

Andrea Capodanno holding a lamb
Andrea Capodanno em um santuário animal promovendo uma dieta baseada em vegetais.

Na Itália, a Animal Equality lançou a campanha Salve um Cordeiro antes do feriado da Páscoa. Desenvolvemos um vídeo emocionante filmado em um santuário de animais com Bruno Bozzetto, cartunista e diretor de cinema italiano, e Andrea Capodanno, um famoso influenciador vegano com mais de 200.000 seguidores, para incentivar as pessoas a adotarem uma dieta à base de vegetais e mostrar-lhes como cordeiros são sociáveis​.

O filme também inclui uma conversa entre Bozzetto e Capodanno sobre como é fácil renovar as tradições. Foi coberto pelos principais meios de comunicação italianos, como La Repubblica e HuffPost Italia.

Já na Espanha, lançamos uma série de publicações para incentivar os espanhóis a abandonar os laticínios e escolher deliciosas alternativas.

Nosso Programa Love Veg

Love Veg é o programa de alimentação à base de vegetais exclusivo da Animal Equality, inspirando milhões em todo o mundo a deixar os animais fora de seus pratos.

Celebridades Apoiam o Desafio de 21 Dias Movido a Plantas

Atriz Prithivi Hatte prova e compartilha sua opinião sobre alimentos à base de plantas.

Na Índia, várias celebridades se juntaram à Animal Equality para promover alimentos à base de plantas, incluindo Aaditi Pohankar e Prithivi Hatte. Elas criaram vídeos no YouTube que foram vistos por milhares.

Orientação de Primeiros Passos

Uma demonstração de culinária em Guadalajara, onde os participantes foram ensinados a fazer uma receita Love Veg e provar os resultados.

Desde o lançamento do Love Veg México em 2015, anteriormente chamado Discover Your Food em 2015-2018, mais de um milhão de pessoas se juntaram a nós. Damos as boas-vindas a todos com uma série introdutória de e-mails e, em seguida, continuamos a compartilhar conteúdo por um ano inteiro para fornecer aos nossos leitores o conhecimento e o suporte necessários para a transição para um estilo de vida baseado em vegetais.

A partir de 2021, o Love Veg começou a calcular o número de animais salvos pelo projeto com base no consumo per capita e nos 12 meses em que engajamos esse público. Desde o rastreamento dessa métrica, a Animal Equality poupou 331.208 animais com o Love Veg México.

Mais de 216.000 pessoas se juntaram a nós nos últimos três meses e ajudaram 110.000 animais com este programa de assinatura.

Nosso trabalho foi destaque na Revista Mimosa, Quadratin México, Tijuana Informativo, Hoja de Ruta Digital e Crónica Jalisco.

QUERO AGIR

Presidente Sharon Núñez visitando um santuário de animais de fazenda em Austin, Texas.

Nenhum desses resultados foi possível sem o seu apoio e doações generosas, mas ainda há muito trabalho a ser feito. Junte-se à Animal Equality hoje para ajudar os animais ao longo do ano e continuar impulsionando o progresso.